Não, rapazes, aqui não é um tutorial de como agradar as mulheres. É uma pequena amostra que no sexo tudo ainda é feito pensando em vocês.
Para começar, preciso explicar que apenas há poucas décadas o sexo foi liberado para as mulheres assim como para os homens. Até pouquíssimo tempo era proibido que elas sentissem prazer e demonstrassem seus desejos para um homem, quiçá para mais de um, e fora do casamento então... era um absurdo. Para a minha vó virgindade feminina ainda é tratada como a mulher ter “vergonha”, as que a perderam para ela são as que não tem mais vergonha e valor nenhum de qualquer que seja o homem. Parece até o que as feministas dizem lutar contra, mas é um pouco diferente. A mulher já não precisa mais dessa “libertação” e é por isso mesmo que os choques entre gerações estão ficando tão intensos sobre sexo.
Voltando ao assunto principal, vamos falar sobre sofrimentos femininos atuais. Muitas mulheres perdem o interesse sexual no parceiro simplesmente pela forma como ele quer fazer sexo. NÃO, HOMENS, NÃO É COMO NOS FILMES PORNÔS! Até gostamos de uma vez ou outra de algo mais intenso, carnal, mas a mulher gosta de ser seduzida e conquistada. Mulher faz sexo com a cabeça também, não só com o corpo.
Até a biologia explica a necessidade de conquistar e seduzir a mulher. Para que o ato fique agradável é necessário que ela esteja lubrificada e dilatada, e sim, isso só acontece depois que o corpo dela envia sinais de preparação. Para algumas é mais difícil que para outras.
Claro que essa dificuldade é algo que incomoda. É bem possível encontrar mulheres que tem vida sexual ativa que não conseguem diferenciar um orgasmo ou até mesmo nunca tenham o sentido e isso é bem triste.
Para as mulheres - e para os homens que se preocupam com suas parceiras nesse quesito - existem alguns meios de mudar isso. Você pode procurar um sexólogo ou até mesmo dicas no Youtube. O que importa é entender que o sexo tem que ser prazeroso e proveitoso para os dois.
Para as mulheres - e para os homens que se preocupam com suas parceiras nesse quesito - existem alguns meios de mudar isso. Você pode procurar um sexólogo ou até mesmo dicas no Youtube. O que importa é entender que o sexo tem que ser prazeroso e proveitoso para os dois.
No Youtube, meninas, existe um canal muito interessante, com dicas para você se sentir mais segura na hora H. O canal é da youtuber Cátia Damasceno. Um dos assuntos que ela mais insiste é na autoconfiança e no prazer mútuo. Vale mesmo a pena, e não é um canal voltado apenas para as meninas, não, existe muita coisa que o homem pode aprender lá também. J-J
Mulheres bem resolvidashttps://www.youtube.com/user/mulherbemresolvida/videos
Por: Stephanie Ferreira
Ainda existe muito preconceito nessa parte em relação a mulher. Mas tudo está melhorando e evoluindo :)
ResponderExcluirwww.vivendosentimentos.com.br
Gostei do texto! Muito bem. As pessoas precisam descobrir o real significado de ''fazer amor''.
ResponderExcluirBlog: O Planeta Alternativo