quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Quinta de série- nostalgia: My wife and kids




Quem não conhece uma das séries mais FO%@$ que já criaram? Não tanto quanto Friends, mas... My wife and kids – no Brasil conhecido como Eu, a patroa e as crianças - é uma série de comédia da ABC, mas foi transmitida no Brasil pela Sony (tv privada) e SBT (tv aberta). 

A série conta a história de Michael Kyle e o seu relacionamento com sua família. Os seus filhos, Júnior, Claire e Kady, sofrem muito nas mãos dos pais. Eles se colocam em cada situação que você rir deixa de ser algo opcional.

Role por cima desse carro mais uma vez, e o carro vai rolar por cima de você.


Claire é uma das personagens mais hilárias. Acho que pelo fato de ser a personagem menos inteligente, deixa ela mais suscetível às piadas. Júnior, irmão dela, também não é lá tão inteligente. 




          
Mesmo que os filhos sejam muito divertidos, o pai não poderia ficar para trás. O Sr. Kyle sabe muito bem como negar um pedido dos filhos com um estilo sem igual.



Sinceramente, não sei mais o que falar dessa série amorzinho. Apenas assistam hoje, amanhã, todo dia. SBT, SONY, TRANSMITAM MY WIFE AND KIDS DE NOVO, NUNCA TE PEDI NADA! Infelizmente, ela não tem disponível na Netflix, porque se tivesse, assistiria não só uma, não só duas, não só três, não só vinte e duas vezes...
Bom, acho que é isso. Mas pra fechar o post no estilo Kyle, me despeço com vários tipos de adeus. Hahaha. Até a próxima, guys. J-J







Por: Thiago Nascimento

7 comentários :

  1. Hahaha, que post nostálgico, eu sou super fã dessa série e acho ela super divertida.
    É algo mais dinâmico. ♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  2. Nunca acompanhei Thiago ~ acho que devo ter assistido uns 2 episódios no máximo! Mas me lembro de ser engraçado sim! :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu AMO essa série! Adorava chegar da escola e ver no SBT enquanto meus avós ficavam esperando os programas que elas queriam assistir, hahaha! Eu não assistia na ordem certa, porque televisionavam aleatoriamente né? Então tinham vezes que eu via episódios repetidos, mas pelo menos posso ver agora tudo completo na internet :P Uma pena que não tem no Netflix :(

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma falha grave não ter ainda na Netflix mesmo. Seria um sucesso total de audiência.

      Excluir
  4. Todo mundo conhece!
    Confesso que não era uma das minhas favoritas rs, mas sempre assistia quando não tinha o que fazer.
    kisses

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design