quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Aquela cena: "Bazinga!" em 'The Big Bang Theory'



Para mim, Aquela cena de hoje é uma das mais épicas da série The Big Bang Theory. Claro que na cena temos Sheldon Cooper, se não não teria graça, e seu amigo Leonard. Pela primeira vez, em toda a série, Sheldon fala "Bazinga!" (episódio 3X14), que virou o seu grande bordão até hoje.




Na cena, Sheldon está em uma piscina de bolinhas de um shopping, para provar uma teoria física, até que seu amigo Leonard chega, acha estranho ele estar ali e tenta tirá-lo da piscina, até que uma das cenas mais engraçadas acontecem.




Coitado do Leonard, né gente?! J-J


Enviem dicas de cenas pelos comentários ou pelo meu email: emersongaffonso@gmail.com.


Por: Emerson Garcia

12 comentários :

  1. Nunca ri tanto em uma cena, como eu ri dessa ahuhiuahuiahiuahihaha

    A melhor

    ResponderExcluir
  2. kkkk, não tinha visto ainda essa cena, adorei, muito engraçada mesmo. Me fez lembrar o quanto é bom brincar em uma piscina de bolinhas, saudades de ser criança :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dessa cena uma piscina de bolinhas não é mais a mesma kkk

      Excluir
  3. Adoro essa série e amei a cena, super escolha;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca pra assistir essa série, mas descobri isso do "Bazinga!" quando vi escrito em uma blusa de um garoto na rua, aí fui pesquisar o que era e rapidamente me apareceu logo essa cena, desde então vejo gifs e pessoas com isso o tempo todo, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca registrada da série e do Sheldon é essa. Se refere a uma ironia também.

      Excluir
  5. Porque acabo de pensar que tenho a obrigação de ir a uma piscina de bolinhas para repensar a minha vida... e é pra já!!! Quem sabe não invento uma palavra de sucesso :D

    Amei o blog :D
    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  6. Coitado mesmo! Ter um colega de quarto assim, é puxado. Você sabe que eu amo essa série, essa cena é clássica e divertidíssima, como todas haha.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cena icônica da série, sem dúvidas. Eles poderiam gravar um remake dela haha

      Excluir
  7. Hahaha! Sheldon é o que há, né? ♥ Como não amar??? E esse bordão??? Há séculos não assisto The Big Bang Theory. Deu saudade!!! :)

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design