quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A resposta de Pedro Blanche a um fantoche frustrado

Caros leitores,

Primeiro: agradeço pelos pedidos de melhoras. Agora estou bem duplamente: melhorei da insolação e soube que meu filho Henrique Blanche não terá nenhum envolvimento militar acerca do que se passa na França, afinal de contas o garoto acabou de entrar na Legião Estrangeira e ainda não está apto para lutar pelo país.

Segundo: estou estarrecido com o que ocorreu em Paris. A parte francesa da família Blanche está bem porque esta reside no sul do país – longe da área dos atentados. Minha tia Gabrielle também está ótima lá em Baiona. Sobre os atentados, falarei em breve com mais critério e qualidade que você leitor do JJ conhece.

Terceiro: Olá, meu nome é Pedro Antônio Blanche, nascido e residente na cidade de Macapá, estado do Amapá. Sou jornalista, e desde junho de 2015 escrevo semanalmente para o blog Jovem Jornalista. E por que estou me identificando? Simples. Para responder a um difamador de quinta categoria.


‘Pacífico’ o nosso amiguinho, né? | Arthuro/Instagram



A origem da difamação

Depois de eu ter escrito o texto E se eu fosse “Pietra Blanche”?!, em 1º de julho de 2015, apareceu um alienado “desconstruindo” meu trabalho:

Para a sua infelicidade eu sou Jornalista sim. Morra de inveja! | Jovem Jornalista/Instagram



Transcrevo o que ele disse:

“Você realmente associou a foice e o martelo pra [sic] insinuar uma “doutrinação marxista” por trás de um assunto como gênero? Pqp [sic] espero que não seja jornalista de verdade. Muita de[?] desonestidade.”


Primeiro: eu aqui tenho todo o cuidado de deixar as fontes dos meus textos com links e legendas para identificar de onde tirei as bases para formar minha linha de raciocínio. Tenho mais de trinta anos de profissão suficientes para moleque nenhum botar defeito.

Segundo: a ilustração de capa do texto de julho foi retirada da fanpage “Eu sou mais Brasil” do Facebook. Tenha curiosidade e vai lá ver. Não sou ilustrador, sou jornalista.

Terceiro: você é burro, garoto? Como assim, misturar o símbolo da foice e martelo que está por trás da ideologia de gênero?


Mesmo não ter feito a ilustração, inúmeras vezes deixei claro que comunistas se aliam a qualquer pessoa para alcançar o poder. Repito em caixa alta para o projeto de artista escutar lá da toca dele: OS COMUNISTAS SE ALIAM A QUALQUER PESSOA PARA ALCANÇAR O PODER! Se for conveniente para os vermelhos se aliarem aos capitalistas para – com o dinheiro de recursos destes últimos citados – formar seu projeto de poder eles fazem mesmo.

Olavo explica melhor. | Facebook



Veja lá na fanpage do PCdoB: eles se aliam com as correntes LGBT porque sabem que são um grupo ávido por justiça e igualdade. Por anos e anos o socialismo se traveste de “protetor dos fracos e injustiçados” e que é preciso fortalecer o movimento para “alcançar a tão sonhada igualdade”. Nem que para isso tenha que matar mais de 100 milhões de pessoas. Sabia disso, garoto?


PSOL e PSDB: tudo a ver! | Luciana Genro/Twitter


Mas essa gente é dialética. Mire seus olhos na Rússia (onde o regime comunista caiu em 1991, e não o comunismo em si que existia antes da fundação da URSS): o governo de Vladimir Putin proibiu qualquer menção a propaganda positiva a homossexualidade naquele país. No ocidente a homossexualidade, a ideologia de gênero e outras porcarias são promovidas, e na frente disto tudo há a turma da foice e martelo.


O documentário “Agenda”

O documentário Agenda – grinding America down relata como as esquerdas se aliaram com todos os organismos (gays, feminismo, ecoterrorismo, controle de natalidade, por exemplo) com o intuito de fortalecer seu poder nos Estados Unidos. Em uma parte mostra o quanto uma dessas ONGs foram responsáveis por corromper todos os valores americanos. Apesar de o vídeo exemplificar os EUA, ele se trata de um tema universal e que atinge a qualquer um no mundo. Vale a pena assistir:





Um informante meu me relatou que em Brasília – precisamente na Câmara Legislativa do Distrito Federal – o Sindicato dos Professores do DF (Sinpro) estão querendo barrar de todas as formas um projeto de lei que proíbe os professores de induzir seus alunos a inclinações políticas simpáticas a seus docentes.

O Sinpro e seus professores são ligados por fortes laços esquerdistas. Então imagina o que os alunos brasilienses estão passando por lá sendo ensinados, por exemplo: “a república brasileira é boa e a monarquia foi ruim” e que as “Farc é um movimento legal que só busca a justiça”, quando a história mostra o contrário.


A criminalidade e o preconceito faz parte dos esquerdistas

Já escrevi que o Lumpemproletariado é quando se defende que “o povo” não é o proletariado – ou o “povão” se preferir – e sim a ralé: as prostitutas, bandidos, drogados, e outros marginalizados. Os Freixos e Marias dos Rosários Nunes da vida é que não me deixam mentir. Para essa galerinha do mal é o lumpemproletariado que vai “fazer a revolução”, por meio da propagação da violência e da promiscuidade. E você, projeto de artista frustrado, apenas comprova que é importante idolatrar e dar ares de dignidade a gente como esta que ele desenha. E ele está fazendo certinho de acordo com a cartilha vermelha.

Apologia a criminalidade. | Arthuro/Instagram

Inclusive, ele ainda comete racismo ao associar os negros como criminosos ao comparar os navios negreiros a um camburão de polícia. Esse projeto de artista é um “racista do bem” – porém pratica racismo – daqueles que acham que desenhando isso vai apenas “mudar o mundo”, quando na verdade cola uma pecha preconceituosa nos negros associando escravos com bandidos.

O artista racista. | Arthuro/Facebook


Conclusões para um projeto de artista frustrado

Portanto sim, pode-se muito bem associar o símbolo (e tudo que representa) da foice e martelo com o marxismo e a porcaria da ideologia de gênero. Ao contrário dos movimentos da Direita política que ainda tem vergonha de sujar a camisola de seda branca em nome de uma “ética pura”, como se fosse possível fazer política apenas com ideias, assim explica o professor Olavo de Carvalho:

“[...] Uma das razões mais óbvias do triunfo da esquerda, não só no Brasil mas em toda parte, é a solidariedade profunda, a aliança inquebrantável entre seus setores moderados e radicais, sempre articulados para bater no adversário com duas mãos. Na direita, ao contrário, os moderados, menos ciosos do seu futuro político que da imagem que exibem  na mídia esquerdista, tratam de marcar distância dos radicais, seja fingindo ignorá-los, seja mesmo insultando-os, ao menos da boca para fora. [...]”



E como explicar a aliança da URSS com governos islâmicos – estes mesmos que matam gays adoidado e a imprensa não diz nada para não parecer “xenófoba e racista”? Você precisa estudar e se aprofundar mais, moleque! “Fascista”? Meu garoto de fraldas com molotov, o fascismo é um movimento de... ESQUERDA!!! Isso mesmo! O próprio Mussolini que o diga, já que tanto esse quanto o Nacional-Socialismo (ou Nazi) quanto o pessoal da foice e martelo apenas querem o estado forte e intrometido:




E você é apenas um fantoche que repete chavões, palavras de efeito. O que você faz de me xingar de fascista e nazista é apenas a repetição que seus antecessores fizeram. A real é porque como estes dois ramos do socialismo perderam a guerra, então se torna mais fácil usar esses dois termos como palavrões, mesmo sabendo que no final das contas é tudo a mesma coisa que você é. Até parece que o Jean Wyllys é que faz esses desenhos horrendos. O regime que você defende não faz falta por onde deixou fome, morte e miséria (Angola, Etiópia, Ucrânia e Romênia, por exemplo).

Para concluir, esta é a primeira e última vez que responderei a difamadores de meia tigela como ele. Aceito críticas por parte dos leitores, desde que façam de forma objetiva e bem formada. As palavras malcriadas e embusteiras serão respondidas com rigor.

Confesso, que tirando esta, eu nunca tive uma reprovação dos textos que escrevo aqui no JJ. E mesmo se tivesse jamais renunciaria aos meus valores que com certeza não são os mesmos deste artista frustrado que agora aprendeu aqui que comunismo tem haver com qualquer movimento desde alcançado o objetivo final de ter o poder. E uma última coisa: Arthuro, você já chegou a ler o post? Então leia! J-J


Por: Pedro Blanche

7 comentários :

  1. Cada um tem uma opinião, não abra mão de seu ponto de vista por outras pessoas.
    Ouça os argumentos, se não forem válidos para você, ok.. não adianta discutir, né?
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se trata de uma derradeira resposta. Mas obrigado pelas palavras. PEDRO BLANCHE

      Excluir
  2. Cada um tem sua opinião e deve ser sempre respeitada, as vezes não compreendida, mas sempre respeitada!
    Mudando de assunto: Já pesou em tirar o blogspot do blog? Seria bacana, passa mais profissionalismo, já que você é sim um jornalista e tem o blog á 6 anos, foi só uma observação. ok?


    Bjuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, nem TODA tem que ser respeitada mesmo se fosse para manter a etiqueta. Eu, por exemplo não admito respeitar uma ideologia que matou 100 milhões de pessoas. O blog tinha um domínio .com, mas o Emerson Garcia acabou perdendo esse domínio, mas pretende retorná-lo em breve. PEDRO BLANCHE

      Excluir
  3. Emerson, desculpe a demora para respondê-lo a respeito do filme: "O Quarto Suicídio", tem como você assistir pelo youtube. Pois, nos outros locais não consegui.

    Um beijo,

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta demorou, mas chegou com categoria.
      Obrigado pelo carinho prestado. Abraços.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design