sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O que fazer nos 5 dias de carnaval?

carnaval.jpg


Estamos naquele feriadão onde muitos viajam, outros ficam em casa, e a grande maioria fica perdida no tempo. São 5 dias, que você pode ganhá-los ou perdê-los, facilmente, se não souber aproveitá-los. Se as pessoas não viajam, há uma grande probabilidade delas ficarem ociosas, preguiçosas e entediadas. Por isso, preparamos uma lista de 6 coisas ligadas a área da comunicação e do entretenimento para se fazer nesses dias.


3D-monstros.jpg


i-orings-poster.png
I Origins: Com a tradução de O universo no olhar, I origins estreou no Brasil com pouca divulgação e conseguiu chamar minha atenção. O filme trata de um tema muito polémico até hoje: “Ciências versus Religião”. Ian Gray, um biólogo molecular, não crê em nada mais a não ser a ciência. Contudo, algumas questões da vida põem sua fé à prova. Vale a pena conferir!


awake-destaque.jpg
Awake- A vida por um fio: O filme é de 2007, mas vale a pena assistí-lo. Conta o drama de Clayton Beresford quando descobre que tem problemas de coração, sua cirurgia complicadíssima e uma anestesia diferente. Tudo isso rodeado por mistérios! A produção é curta, mas te deixará aflito do início ao fim. Traz Hayden Christensen, Jessica Alba e Terrence Howard no elenco.


.


ibiliU8ScLReNY.jpg
A Bela e a Fera (2014): Para quem se apaixonou pelo conto de fadas, essa versão francesa do filme é uma boa pedida para esse carnaval. Durante um naufrágio no ano de 1810 leva à falência um comerciante, pai de Bela, o que obriga a família de oito pessoas se mudar para a zona rural. Certo dia, o pai de Bela arranca uma rosa do jardim da Fera, e é condenado a morte. Bela se doa ao sacrifício, e vai morar com a fera.
A adaptação traz uma bela fotografia, figurino e um novo roteiro. Particulamente, gostei do filme.


step_up-tile.jpg


Franquia Step Up (Ela dança, Eu danço): Com sua franquia iniciada em 2006, Ela dança, eu danço conta a história de dançarinos que lutam para realizar o sonho de se tornarem profissionais. Cada filme segue a sua trajetória, embora estejam interligadas de alguma maneira, seja com seus personagens, seja com o objetivo principal: ser o melhor naquilo que eles treinam tanto. O filme, além de ter um excelente elenco, conta com músicas incríveis e coreografias muito bem planejadas.


images.jpg
Portrait-Dexter.jpg
Dexter: Essa é uma série que vale a pena assistir em todo o carnaval. Temporadas curtas, de no máximo 12 episódios, com suspense e uma boa história. Você irá conhecer Dexter, e poderá se apaixonar por ele; além de entrar em sua mente; e entender a sua forma de pensar. São 8 temporadas, mas acho que quem assistir vai devorá-las rapidamente.
Download Dexter (todas as temporadas): http://torrent-series.org/dexter/


Skins_Wallpaper_by_le_Rosemont.jpg
Skins UK:  Uma série de origem britânica sobre a vida de um grupo de adolescentes problemáticos da cidade de Bristol, Inglaterra. O programa aborda um drama não muito explorado em outros seriados, tais como:  transtorno mental, sexualidade na adolescência e abuso de drogas.
O seriado foi exibido pelos canais HBO, VH1 e Multishow. Se você é um adolescente e está entediado durante o carnaval, poderá se divertir assistindo Skins.
Download Skins UK (todas as temporadas): http://www.seriesempire.com/search/label/Skins


flash.png
arrow-temporada-3-poster-oficial.jpg


Arrow e The Flash: Vocês que são fãs de HQ’s vão adorar Arrow e The Flash. Narram a história do Arqueiro Verde e do Flash. Oliver Queen, um bilionário americano, sofre um acidente marítimo e acaba preso em uma ilha, mas essa ilha não foi uma ilha qualquer. Oliver teve que lutar durante anos e sobreviver a várias situações complicadas nela. Após esse tempo, volta para casa determinado. Ele quer fazer de sua cidade, um lugar melhor. Com isso, ele se denomina o Arqueiro, um vigilante encapuzado que faz de tudo para melhorar sua cidade.
Durante o oitavo episódio da segunda temporada de Arrow, um perito crimilista chamado Barry Allen faz uma visita a Starling City para investigar uma série de assaltos misteriosos. Mais tarde, Barry é atingido por um relâmpago e fica em coma durante um tempo. Após acordar, descobre que tem uma habilidade incrível: ele pode correr em altas velocidades.
Nos Estados Unidos, The Flash é exibido pelo CW todas as terças e, na quarta é a vez de Arrow. No Brasil, Arrow é exibido pelo Warner Channel, todas as sextas às 22h30. Flash é exibido nas quintas às 22h30, pelo mesmo canal.




Hemlock_Grove_Titlecard.jpg


Hemlock Grove: Apesar de eu não ter terminado de assistir todos os episódios ainda - acompanhar muitas séries dá nisso -, eu recomendo essa série. É misteriosa, sobrenatural e intrigante. Muitas pessoas não a assistem por causa do seu gênero. Por favor, se Hemlock Grove é terror, então Glee é ação. A série é baseada no romance de McGreevy, Hemlock Grove, que foi lançado em 27 de março de 2012.
No primeiro episódio dois adolescentes são brutalmente assassinadas, e seus corpos são largados. Peter Rumancek, um jovem cigano de 17 anos, é acusado desses crimes. Há também boatos de que ele seja um lobisomem. Juntamente com Roman Godfrey, que é um upir, planejam resolver o caso. Além da série ser muito interessante, também conta com a atuação da brilhante Famke Janssen no elenco, conhecida por seus papéis de Jean Grey, na franquia X-men, e Lenore, na franquia Busca Implacável.


Estampas-legais-para-camisetas-16.jpeg
aldiko-ebook-reader.jpg
Aldiko: O app Aldiko é uma mão na roda para quem é afixionado por leitura e gosta de livros virtuais. É você instalar, e pronto, não vai parar de ler. Ele dá a opção de criar uma biblioteca virtual com livros que você quer ler, ou está lendo; além de dar estrelas após lê-los. Para esses dias de carnaval, recomendamos:


download.jpg
Série “Os Karas”: São 6 livros de cento e poucas páginas cada, que fará você mergulhar em mistérios incríveis, que não deixarão você em paz até descubrí-los. Creio que você lerá rapidamente e preencherá seus dias de tédio com uma boa leitura.


maxresdefault.jpg
“Desventuras em série”: São 13 livros, e tudo bem se você não conseguir lê-los durante os 5 dias de carnaval. Mas basta ler um, para você se apaixonar pela história. Os livros trazem suspense, tragédia, aventura e muitas ilustrações perfeitas. Você poderá se apaixonar pela adorável inventora Violet Baudelaure; pelo nerd e afixionado por leitura e vocabulário Klaus Baudelaire; e pela fofinha e mordedora Sunny Baudelaire.


A_Arma_Escarlate.png
Saga “A Arma Escarlate”: Você que não quis ler esse livro porque te disseram que é “uma imitação barata de Harry Potter”, só tenho uma única coisa a te dizer: você é ignorante. O livro sim, aborda questões de bruxaria e um mundo mágico paralelo ao dos humanos, mas não é uma imitação de Harry Potter.
Hugo, um garoto crescido na favela Dona Marta, descobre - em meio a um tiroteio - que é um bruxo. Com isso, ele foge da favela e vai para a Escola de Bruxaria Nossa Senhora do Korkovado, onde aprende magia com o objetivo de se vingar dos bandidos que ameaçaram a ele e sua família. Um livro que, além de ser sobre fantasia, também trata de muita coisa séria, como drogas.
baby-mario-chama (1).jpg
image.jpg
Just Dance: É um jogo eletrônico disponível para Xbox 360, Xbox One, Nintendo Wii, Nintendo Wii U, Playstation 3 e 4 (E agora até com uma versão para celulares). O objetivo do jogo é simples: dançar. O usuário fica em frente ao sensor do console enquanto passa um videoclipe dos passos e a pessoa deve fazer o mais parecido o possível. Quanto mais parecido a pessoa fizer, mais pontos - estrelas - vai conseguir.
Esse é, na minha opinião, um dos melhores jogos de Kinect (Xbox) que há. Além de ser um jogo bem construído, você também pode gastar calorias enquanto se diverte. Vale super a pena tentar!
unnamed.png
Farm Heroes Saga: Chegou a hora de viciar nesse joguinho de fase da bem sucedida empresa de games, King. Disponível para smartphones, tablets e pc’s, por meio do Google Play e Apple Story, Farm Heroes Saga é um game onde você tem que realizar missões, como matar o Gato Rançoso, colher frutas, sóis, águas etc, com ajuda de animais, tratores, colhedores e cachorros. Vale a pena jogar! Tem muitas fases!


a3880f6574114353488d82f757e576c50d062ef7.jpg
Free Fall: Também um jogo de fases (Deu pra perceber que adoro jogos de fase né?) disponível somente para iphones, smartphones e tabletes (Não tem na versão para computador). O game é baseado no bem sucedido filme da Disney, Frozen: Uma aventura congelante. É praticamente nos mesmos moldes da febre Candy Crush Saga. Você irá viciar e não vai largar durante o carnaval!


estampas-legais-passaros-presos.jpg


lingualeo-1.png
Lingua Leo: Quer estudar inglês brincando?! O Lingua Leo é um site gratuito, onde você poderá treinar Inglês, caso queira aprender uma língua nesses dias de carnaval. Por meio de cursos, treinos, além de poder criar glossários e palavras aprendidas, você poderá medir o seu nível de conhecimento.
livemochaLogo.jpg
Livemocha: Um site extremamente eficiente para você que quer aprender inglês, ou outra língua. Além de ter lições e textos para estudar, você também pode conversar com os nativos de outras línguas. Apesar de você entrar no site para aprender, você pode ensinar também. Eventualmente, alguém de outro lugar do mundo, pode te chamar para conversar e pedir explicação sobre alguma coisa.


fredes.jpg


10917200_783298898411341_2102111623522363792_o.jpg
Tilibra Selfie: Já pensou em tirar selfie com seu personagem preferido?! A Tilibra lançou um app no Google Play, App Story e Facebook, onde você pode tirar foto com o Garfield, Snoopy, Bart Simpson, Power Ranger, Betty Boop, Ben 10, Assassin’s Creed, Jolie e muito mais!
Viber-windows-phone-header.jpg
Viber: Quer passar horas e horas do carnaval com seu amigo preferido conversando pelo celular sem pagar nada?! Aqui está o app dos sonhos! Você pode conversar por mensagens de texto, de voz, ligação, emoticons, vídeos, desenhos e imagens. É como se fosse um Whatsapp. Bem divertido!


Esperamos que possam aproveitar o carnaval com todas essas dicas.

Por: Emerson Garcia e Thiago Nascimento

10 comentários :

  1. A Bela e Fera <3
    hjahahahahhaa. Eu quero assistir, gostei dessa sinopse,eghehehehe!
    Simbora ver muito filme e ler bastante!!!!!!!



    ADOREI AQUI.. muito atrativo,eheheheh.


    beeijos ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dicas! Carnaval e tédio são sinônimos rs. Já ouvi falar muito de Skins vou procurar!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante de carnaval , só para olhar mesmo .. mas a minha mãe ainda não me deixa ir. Pela minha idade =/ mas eu fico em casa assistindo filme e comendo ! uhauah
    beijos,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar colocar as séries e a leitura em dia, porque tá tudo atrasado! Hahahaha, ótimas dicas. Realmente, se deixar eu passo os cinco dias vegetando sem pensar em nada de útil pra fazer.
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir

  5. Olá,
    Passei para lhe desejar, um dia de domingo agradável, e um tempo de Carnaval extraordinário.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design