domingo, 22 de fevereiro de 2015

Apostas do Oscar 2015



Há poucas horas de uma das festas mais famosas do cinema, a 87ª será uma das mais mornas edições, segundo críticos. O Grande Hotel Budapeste, assim como O Jogo da Imitação são fracos no roteiro, embora tragam uma boa produção e bela fotografia.







A Teoria sobre tudo traz uma boa história sobre Stephen Hawking e teorias importantes da Física, além de um belo romance. Contudo, pelo que tenho lido, não é um dos favoritos do Oscar.



Sniper Americano, também é um dos favoritos ao Oscar, que está com uma boa repercussão e bons índices de bilheteria. Contudo, Boyhood (que conta a história de um rapaz, desde a sua infância, e gravado em 12 anos) e Birdman (que concorre em nove categorias) podem ameaçar esse título.











Na categoria Documentário Virunga, que conta a história de uma colonização de gorilas no Congo, rica em recursos naturais, é o querido do público, mas isso não quer dizer muita coisa, já que na história do Oscar, os prediletos são zebrados, mesmo sendo uma produção do Netflix, bastante divulgada em publicidades e outdoors.





Pra quem vai sua torcida de melhor filme? Confira a lista completa abaixo:

"Sniper americano"
"Birdman"
"Boyhood: Da infância à juventude"
"O grande hotel Budapeste"
"O jogo da imitação"
"Selma"
"A teoria de tudo"
"Whiplash"



O 87th Academy Awards acontece hoje, às 20h30, com transmissão exclusiva do canal TNT e também pelas redes sociais do POP. Acompanhe também pelo Termômetro Oscar 2015J-J

Por: Emerson Garcia

14 comentários :

  1. Não consegui assistir nenhum!!

    http://byalinevictor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou bem por fora da premiação, já que não consegui tempo pra assistir nenhum dos filmes ! =( Tenho mt vontade de ver A Teoria de Tudo e Boyhood.

    ResponderExcluir
  3. Esse ano os filmes estão melhores do que do ano passado. O grande hotel budapeste é bom demais, nossa!!

    http://somundomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Discordo totalmente a respeito do roteiro de The Grand Budapest Hotel. Acho o roteiro, inspirado nos escritos de Stefan Zweig, um dos mais interessantes entre os indicados. Aliás, esse ano todos os indicados na categoria de melhor roteiro original seriam merecedores do prêmio, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. Great post and great photos. Like a lot. I follow you, could you follow back, pls. Kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não poderia opinar, já que não conheço á fundo nenhum desses filmes, mas existe mesmo o fato de os favoritos do público quase nunca se darem bem. Impressionante isso.

    :**

    ResponderExcluir
  7. Cheguei atrasada e a premiação já aconteceu rsrsrs! Ainda não assisti esses filmes. O grande vencedor eu não tenho muita vontade de assistir não. Mas hoje eu acho que eu assisto ao filme "A Teoria de Tudo". ;-) E você? Gostou dos vencedores?

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design