quinta-feira, 22 de abril de 2021

Quinta de série: Sinta-se na Casa

Pode conter spoilers!




O Quinta de série de hoje vale uma espiadinha! Trata-se da série da Globoplay Sinta-se na Casa com Marcelo Adnet. Ela é uma propaganda sobre o Big Brother Brasil para quem não é assinante da Globoplay e precisa de motivos para estar 24 horas ligado no reality show. Sinta-se na Casa foi lançado na primeira semana da estreia do Big Brother Brasil 21, no dia 29 de janeiro. A série já conta com 11 episódios, de seis minutos cada e que vão ao ar semanalmente todas as sextas-feiras. 

Sinta-se na Casa é uma série de comédia que repercute os acontecimentos marcantes do BBB21 com imitações, esquetes e performances do comediante Marcelo Adnet, além de ter a participação de influenciadores digitais que relacionam vários motivos para acompanhar a casa mais vigiada do Brasil e recomendam outras programações da Globoplay.

O programa tem a presença inconfundível e engraçada de Marcelo Adnet, e por esse motivo já merece ser assistido. Adnet é o mestre de cerimônias da atração que interpreta muito bem os participantes do BBB21 com seus trejeitos, aparências e personalidades e cria esquetes criativas de sua própria casa. 

Adnet sabe imitar de forma parecídissima personalidades e famosos. Ele faz isso com um talento incrível e sem se tornar piegas. O humorista também foi a pessoa mais indicada para ter um programa sobre o BBB, já que é fã assumido do mesmo.




O global tem brilhado em vários momentos na série, ao imitar Fiuk, Ana Clara, Tiago Leifert, Karol Conká, Kerline, Nego Di, Thaís... Aliás, não ficou de fora das imitações nenhum participante da atual edição do BBB. Até os apresentadores Tiago Leifert e Ana Clara foram zoados. 










Influenciadores digitais também tem marcado presença e feito a diferença por meio de seus comentários sobre a casa do BBB21, além de recomendar séries, programas e novelas da Globoplay e fazerem um tipo de merchandising para a emissora. Em 11 episódios, a série já teve a participação de Ney Lima, Pequena Lo, Foquinha, Thamirys Borsan, Diva da Depressão e GKay. Assim como Adnet, eles também brilharam por meio de suas opiniões bem colocadas e até mesmo comparações com outras atrações. 





Sinta-se na Casa foi todo gravado seguindo às restrições de segurança e protocolos de saúde devido ao coronavírus. Marcelo Adnet tem gravado todas as esquetes, performances e imitações de sua casa, assim como fez em Sinta-se em casa no ano passado (Aliás, essa será uma das séries de #serieteners2). 

Agora, separei três episódios da série que se encontram no Youtube e na Globoplay de forma aberta. O primeiro é quando o ex BBB21 Rodolffo apresentou as plantas da Casa; o segundo quando Adnet imitou a participante Viih Tube; e o terceiro quando o comediante imitou os cancelados e eliminados desta edição. Vale a pena assistir, pois são episódios engraçados e curtos.


 



 



 


Sinta-se na Casa é para os fãs da casa mais vigiada do Brasil e para aqueles que ainda estão na dúvida de assinar ou não o serviço de streaming e o pay per view do reality show. É uma série que tem complementado a 21ª edição do reality show e por isso recomendo assistir aos episódios toda sexta-feira ou se você tiver em dia com o programa. Caso contrário, você pode receber muitos spoilers. 

O programa de Marcelo Adnet é uma série complementar. Aliás, tem muitos programas que complementam o BBB21, assim como o Sinta-se na Casa. Tem o BBB tá on, o Click BBB e até mesmo o Plantão BBB com a Ana Clara. O primeiro é um podcast que vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras; o segundo são três edições diárias (9h, 15h e 21h) com os principais acontecimentos da Casa durante as últimas 24 horas; e o Plantão BBB passa de segunda à sexta-feira na tv Globo em que Ana Clara repercute os principais acontecimentos do dia e das horas anteriores da Casa, com participações de comentaristas e o direito de uma espiadinha ao vivo. Progama é o que não falta para quem quer sempre ficar em dia com essa edição que está sendo conhecida com "Big dos Bigs"

Esse foi o Quinta de série de hoje. Recomendo o Sinta-se na Casa porque é um mero entretenimento em que você sorri dos participantes dessa edição do BBB. Agora é a hora de dar uma chance para essa série (Que aposto que você não conhecia) e ficar de olho em quem irá vencer essa edição. E aí, quem vencerá?! Eu sou team... de tantas pessoas que fica difícil escolher apenas um! HAHAHAHA! J-J


Por: Emerson Garcia

13 comentários :

  1. Eita! Adoto o Adnet e esqueci que tinha esta série na globoplay! Vou ver alguns episódios, valeu! :D

    ResponderExcluir
  2. Admiráveis as sua publicações. Sempre aflorando temas muito interessantes. Deixo o meu mais fervoroso elogio
    .
    Saudações poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante a postagem.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas parece ser bastante interessante para quem acompanha o programa!

    ResponderExcluir
  5. Eu assisto sempre e adoro. O Adnet sempre impecável nas coisas que se propõe a fazer.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. OI Émerson, muito obrigada pela dica. Eu não assisti ainda. E estou precisando mesmo de dicas para ver na Globo Play. Preciso aproveitar melhor a minha assinatura.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu já vi umas previas desse programa, nunca procurei assistir porque até eu não assino a globoplay, uma dica interessante.

    https://novanews.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Conheço um pouco, mas nunca vi. Achei bem divertido pelo que comentou.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  9. Parece interessante de se ver. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. gosto bastante do Adnet
    só não vejo o programa por não acompanhar o bbb

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  11. Olá, Emerson.
    Eu não assisto BBB e acredito que seria mais proveitoso para quem assisti. Mas o Adnet é tão engraçado que até mesmo quem não assisti vai se divertir hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Aqui eu já não suporto o BB, os concorrentes são muito baixo nível!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  13. Está aí, um divertido resumo da versão original! Quem dera que por cá fizessem algo no género! Adorei tomar conhecimento desta série!
    Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design