quarta-feira, 24 de maio de 2017

"Que final horrível, hein Arruinaldo Azevedo?!" - O jornalista está fora da Veja e Jovem Pan

Frangonaldo, a Ave Azeda! | Spacca



Caros leitores, nunca antes imaginei que o apelido dado pelo Olavo de Carvalho ao jornalista Reinaldo Azevedo fosse tão profético. Qual apelido? O de ARRUINALDO AZEVEDO (ou o recente REINALDO AZEBUNDA). Isto sem citar os outros, como REINALDO AZEDO e FRANGONALDO AVE AZEDA (de charges do cartunista Spacca). 

Depois de ter áudios da conversa dele com Andrea Neves (irmã de Aécio) revelados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por uma coincidência magnânima, Reinaldo Azevedo está fora da revista Veja e da rádio Jovem Pan. Mesmo dizendo que foi ele quem pediu demissão de ambas empresas, este dia de 23 de maio de 2017 está cravado como o fim oficial do puxa-saco dos tucanos. Daquele que se gabava de ter quatro empregos (IGUAL A ROCHELLE!). Agora tem dois: uma coluninha na Folha de S. Paulo e comentários na RedeTV! com suas camisetas horríveis de cosplay do saudoso apresentador da Band, Bolinha.


Reinaldo fazendo cosplay de Bolinha na RedeTV! | imagens de internet



Aqui no Jovem Jornalista publiquei vários textos demonstrando sua desonestidade e histeria. De algum tempo pra cá (não mais que dois anos) Reinaldo decaía em texto, qualidade e coerência.

1 - Tudo começou no dia 11 de maio de 2016, quando apontei suas trapaças jornalísticas.
3 - Por causa deste post supracitado o JJ conseguiu o maior número de visitas em sua história. Agradeci dois dias depois.
4 - Já no dia 16 de novembro do mesmo ano mostrei a guinada decadente do Frangonaldo e suas posturas.




Que final horrível, hein?!

Depois de ter criticado a operação Lava Jato, brigar feio com a jornalista Joice Halssemann, meter o pau no juiz federal Sergio Moro, apoiar o desarmamento, agora vemos como termina esta história do Milhouse de Dois Córregos: falando com a irmã do senador Aécio Neves. É lógico que até onde se sabe, as escutas em nada incriminam o jornalista, mas já fazia tempo que era um cupincha do pessoal do PSDB. E que ironia, para alguém que já escreveu que o filósofo Olavo de Carvalho estava em seu "fim triste", ter seu desligamento dos dois veículos de mídia. Essa é, digamos, uma vingança a arrogância de Reinaldinho.

Discute-se também nesta alta roda que ao liberar os áudios o STF feriu o princípio do sigilo da fonte, o que apenas externa o quanto os ministros da Corte já perderam a vergonha em rasgar a Constituição e legislar a seu bel prazer usando gambiarras jurídicas impunemente. A ditadura dos juízes é grave, ainda mais numa república decadente e corrupta como a brasileira.


"Vai dar a bunda, Reinaldo."

Leitores, fecho este texto com uma das frases que sintetiza esta nova fase da Frangonalda. Depois de ter escrito um texto a respeito de outro do ex-colega de Veja, Diogo Mainardi (a anta agonizante!), este último mandou uma resposta que se tornou viral no Twitter:









Só uma dúvida: será que depois disso o Reinaldo vai falar mais sobre uma matéria que ele fez sobre a venda da TV Record à Edir Macedo usando dinheiro do narcotráfico ou vai deixar isso quieto como deixara há muito tempo atrás? 






Até mais, pessoal. J-J















Por: Pedro Blanche

10 comentários :

  1. Uhuul Pedro! Parabéns, o Reinaldo não passa de um jornalista incoerente, partidário e extremamente desrespeitoso. Ele acha que a opinião dele na coluna pode ser expressada, mas não aceita que ninguém mais tenha ideias (típico ditador comunista, este disfarçado de direita)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Stephanie! O engraçado disso tudo é que ele cavou o próprio buraco. Ele fez isso sozinho. Infelizmente a arrogância o acompanhará. | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  2. Genteeeeeeeee ele deve ser mesmo meio odiado no meio jornalistico porque o tanto de coisas que eu li a respeito dele no twitter e agora qui no seu blog.....to passada.

    Eu não ouço a jovem pan vou procurar vê os vídeos dele....
    Que coisa.....se queima sozinho =(

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odiado, odiado creio que não. Mas que é um 'ser superior autossuficiente' ele é (ele se sente, na verdade). | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  3. Eita!! Ainda não tinha ouvido falar dele, que babado!!

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê viu né, miga?! que baphônico, hein. Fik ligada no JJ, bixa! Ui! | PEDRO BLANCHE

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design