sexta-feira, 26 de maio de 2017

Rádio Bagaralho: Programa "Entrevista musical"





Olá, pessoal! O Arthur Claro, colaborador do blog, me convidou pra participar de um programa da sua rádio, o Entrevista musical. Aceitei de imediato, pois amo essa rádio e os programas, como o Você pede, a gente não toca, Igual porém diferente e Nos tempos da vitrola

Entrevista musical é um programa de entrevistas em que a música é a pauta principal, seja nas perguntas, respostas ou nas canções que o Arthur Claro solta no meio. Espero que gostem! Ficou bem divertida.


Arthur Claro: Olá, ouvintes da Rádio Bagaralho. Esse é o programa Entrevista musical com o oferecimento da "Funerária Hasta la vista". Hoje eu recebo o editor-chefe do Jovem Jornalista, Emerson Garcia.

Arthur Claro: Seja bem vindo, Emerson. Eu quero começar essa entrevista perguntando: Quando era criança que música ouvia?
Emerson Garcia: Obrigado, Arthur Claro. É um prazer participar desse programa e rádio. Ouvia Sandy e Júnior, quando eram uma dupla e cantavam sobre os Power Rangers; Eliana e os dedinhos e músicas educativas; e o cd infantil do Gugu que incluía "Meu pintinho amarelinho". Mas também ouvia É o tchan! Hahaha.

Arthur Claro: Vamos ouvir agora o "Funk da Tidinha". Voltamos em instantes com a entrevista.








Arthur Claro: Estamos de volta! Emerson, seus pais te proibiam de ouvir algo?
Emerson Garcia: Lembro de uma vez que sai pra comprar um CD na loja e minha mãe (um doce de candura) já disse, sem saber o que iria comprar: "Se trazer algum de rock, você vai ver!".


Arthur Claro: Você ouve mais musica em qual momento do seu dia?
Emerson Garcia: Gosto muito de ouvir no início da manhã ou na hora do banho (que pode variar).


Arthur Claro: Você no banho canta, dança ou dubla?
Emerson Garcia: Canto!


Arthur Claro: Você gosta de músicas nacionais ou internacionais?
Emerson Garcia: Ouço ambas.

Arthur Claro: Vamos de mais música! Agora você ouve "Boa sorte/Good Luck", Vanessa da Mata. Voltamos em 4 minutos. 






Arthur Claro: Falei que era 4 minutos? Emerson, você tem algum ídolo musical?
Emerson Garcia: Não.


Arthur Claro: Tem alguma música que te faz lembrar de alguém? Qual? E quem (se quiser responder)
Emerson Garcia: Sim! Tardes negras- Tiziano Ferro. Ex namorada.


Arthur Claro: Alguém já te apresentou alguma música ou banda/grupo/cantor(a) que não conhecia e começou a gostar? E qual foi?
Emerson Garcia: Minha amiga me apresentou Rosa de Saron. Não conhecia a banda, gostei, tanto é que fui ao show deles uma vez.


Arthur Claro: Tem alguma musica que gostava e agora sente vergonha de ter gostado dela? Qual?
Emerson Garcia: Sim! "Flores em vida", Zezé de Camargo e Luciano. A ouvia todos os dias.

Arthur Claro: Agora você ouve "Flores em vida", só que não da dupla sertaneja, mas sim do Paulo César Baruk. Músicas iguais, porém diferentes, mas que falam sobre QUASE A MESMA COISA. É só o tempo de ouvir a música, que já voltamos com "Entrevista musical".







Arthur Claro: Falei que era parecido? Emerson, qual música não sai da sua cabeça?
Emerson Garcia: Teve uma época que era "Deu onda" por mais que eu não quisesse lembrar rs


Arthur Claro: Que música você quer ser lembrado?
Emerson Garcia: "Terminei indo ",  A banda mais bonita da cidade.


Arthur Claro: Sugira uma música para encerrar.
Emerson Garcia: "Trem bala", Ana Vilela. 

Arthur Claro: Muito obrigado pela entrevista, Emerson Garcia. Então, pra atender seu pedido, vamos de "Tiro ao Álvaro", de Péricles. Até a próxima, pessoal!






Essa foi a entrevista que tive o prazer de conceder. E vocês, gostaram? Confiram como o Arthur Claro discorreu sobre esse quadro em seu blogJ-J




Por: Emerson Garcia

11 comentários :

  1. Ficou muito bacana a entrevista Emerson! Um ótimo final de semana. <3

    ResponderExcluir
  2. Aí Arthur me entrevista!! Gostei muito JJ de suas respostas!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das respostas, Fernanda. Acho que o Arthur vai te entrevistar em breve né?

      Excluir
  3. Radio Bagaralho é melhor rádio dos últimos tempos hahahahaha adoooro! Morta com Eliana e os dedinhos hahahaha mas o que eu posso dizer, eu adorava Sandy e Júnior!! Entrevista sensacional, amei.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crianças de hoje em dia nunca saberão dos nomes dos dedos cantando. Esses eram os artistas que faziam enorme sucesso na nossa época né?

      Excluir
  4. Adorei a entrevista! Melhor coisa responder perguntas sobre música, né? Aliás, teve um tempo que Deu Onda não saia da cabeça de todo mundo e acho que poucas pessoas realmente queriam lembrar da música hahahah. Ah, também amo Terminei Indo e Trem Bala!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Deu onda" foi contagiante. O bom é que essa fase passa rs. Passa e não volta mais.

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Adorei a entrevista... Também costumava ouvir muito Eliana, Xuxa, É o Tchan, etc... hahahaha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as crianças ouviam desde Xuxa até É o tchan! e não ficavam confusas com isso. Uma época muito boa.

      Excluir
  6. haha Adorei a entrevista, já quero essa rádio no youtube. E eu também ouvia as mesmas músicas rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara, eu tive essa ideia de criar a rádio no Youtube, porém tem uma lei que protege os Direitos Autorais das músicas e aí eu não posso fazer essa rádio lá, mas fico feliz por você ter gostado da entrevista. Beijos

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design