sexta-feira, 3 de março de 2017

Saiu a matéria no programa #Confirma da TV Justiça e "nóis tá como?!"


É com muito prazer que agora posso dizer a vocês: o Jovem Jornalista alcançou a TV e também o Youtube! Na tarde de hoje foi ao ar uma matéria para o programa #Confirma da TV Justiça sobre o poder das redes sociais em que eu, Emerson Garcia (ou Jovem Jornalista, se preferir), fui uma das fontes entrevistadas.

Preciso agradecer à jornalista Roberta Nunes por me avisar via Facebook da publicação na matéria no YT e à repórter e jornalista Juliana Ribeiro, que deixou fluir a entrevista de forma bem agradável. Para quem não se lembra, há um mês (03 de fevereiro) fui entrevistado para essa matéria.

Não posso acreditar que o JJ chegaria em lugares tão altos. A repercussão de uma crônica foi mais do que poderia imaginar: resposta da empresa, entrevista para a TV Justiça e também a participação como fonte em uma matéria sobre Influenciadores Digitais para o portal Bizmeet. Nesta última, até pude falar que a repercussão tinha rendido bons frutos - e isso porque a matéria não tinha ido ao ar na época ainda.

Agora está no ar no Youtube e na TV Justiça! Uma das maiores plataformas de vídeo que já vi e uma importante TV, respectivamente. O vídeo no YT já tem 112 visualizações e 9 curtidas

Eu selecionei o trecho do programa em que apareço e posso dizer que ficou muito legal. Tive direito à arte, encenação e à um bloco inteiro da edição. Conversando com o Layon Yonaller, ele me disse que eu me tornei o "epicentro" da matéria. Não sei se foi bem isso, mas meus parabéns a toda equipe de edição, sonoplastia, vídeo e reportagem da TV Justiça! Confira:







O programa em si ficou interessantíssimo e abordou um tema que eu gosto bastante: o poder e importância das redes sociais. Abaixo, também deixo a íntegra dessa edição, que ao todo deu 26 minutos. Vale muito a pena assistir!






Enfim, não deixe de prestigiar a TV Justiça e o JJ. Curta, compartilhe ambos os vídeos (o meu está no meu Facebook em modo público) e se intere mais desse assunto. Ah! E também não deixe de ler e compartilhar a matéria no portal BizmeetJ-J


Por: Emerson Garcia

13 comentários :

  1. Uauuuu que legal!! Parabéns por mais essa conquista!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente.Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090

    ResponderExcluir
  3. Parabéns JJ!! Em casa assisto ao vídeo..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Fernanda.
      Assista mesmo e depois diga o que achou.

      Excluir
  4. Oi Emerson,
    Parabéns pelo belo trabalho e pelas conquistas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  5. Que máximo!
    É incrível quando reconhecem o que fazemos.
    Parabéns, Emerson.

    :**

    ResponderExcluir
  6. Ficou super bacana! Quem diria en??! Deus sempre surpreendendo! :D

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo. Adorei a edição.
      Deus surpreende e faz mais do que a gente imagina.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design