quarta-feira, 15 de março de 2017

Goleiro Bruno apareceu e o pessoal do "direitos dos manos" sumiu. Por que será?

Por que a esquerda não adotou esta "vítima da sociedade"? Vocês não diziam que "cadeia não resolve"? | Jornal de Jundiaí/reprodução


Caros leitores, depois que o pessoal dos direitos humanos nos encheu o saco em relação às rebeliões do Norte e Nordeste brasileiros no início deste ano, viviam dizendo a granel que temos "ressocializar" os bandidos, que "cadeia não resolve" e que devia "soltar os detentos em celas lotadas", agora esta cambada sumiu, se entocou e enfiou a cara na terra depois da soltura do goleiro Bruno Fernandes de Souza pelo ministro do Supremo Tribunal Federal.

E por que o discurso de ressocialização e anti-cadeia não serve para ele e muito menos a esquerda adotou o mandante do assassinato de sua amante? Simples, porque a morte de Elisa Samúdio - e principalmente a forma como morreu - gerou uma raiva e indignação nacional, principalmente quando o crime partiu de alguém que tinha uma carreira esportiva em ascensão mas jogou tudo fora por besteira.

Se a esquerda "adotasse" este discurso ao goleiro Bruno seria seu suicídio político e cultural. Não é à toa que essa pelegada sumiu de nossas vistas. É nesta hora que temos que jogar esta gente na parede (de ONGs que vivem de dinheiro público até a imprensa), inclusive certas pessoas graduadas que gostam de acolher "os manos vítimas da sociedade". Temos que dar um basta nesta conversa mole de que a criminalidade é devido sua baixa condição social e econômica.

Se ser criminoso fosse sinônimo de pobreza, nem Bruno, nem Suzane von Richthofen e outro mais afortunado cometeria crime algum. Cadê vocês, pessoal do "direito dos manos", seu sumido?!

Até mais, pessoal. J-J



Por: Pedro Blanche

4 comentários :

  1. Já ficou comprovado que cadeia aqui no Brasil não serve para nada não é mesmo? Ontem mesmo vi uma foto em que o goleiro Bruno estava dando autógrafos para alguns fãs. Eu ri da situação! Que país estamos?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça a essa gente que repete esse discurso que "cadeia não resolve" porque foi esta premissa que fez o Bruno e os demais bandidos sairem dos presídios. | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  2. Amigo sem comentario, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design