quarta-feira, 15 de março de 2017

Goleiro Bruno apareceu e o pessoal do "direitos dos manos" sumiu. Por que será?

Por que a esquerda não adotou esta "vítima da sociedade"? Vocês não diziam que "cadeia não resolve"? | Jornal de Jundiaí/reprodução


Caros leitores, depois que o pessoal dos direitos humanos nos encheu o saco em relação às rebeliões do Norte e Nordeste brasileiros no início deste ano, viviam dizendo a granel que temos "ressocializar" os bandidos, que "cadeia não resolve" e que devia "soltar os detentos em celas lotadas", agora esta cambada sumiu, se entocou e enfiou a cara na terra depois da soltura do goleiro Bruno Fernandes de Souza pelo ministro do Supremo Tribunal Federal.

E por que o discurso de ressocialização e anti-cadeia não serve para ele e muito menos a esquerda adotou o mandante do assassinato de sua amante? Simples, porque a morte de Elisa Samúdio - e principalmente a forma como morreu - gerou uma raiva e indignação nacional, principalmente quando o crime partiu de alguém que tinha uma carreira esportiva em ascensão mas jogou tudo fora por besteira.

Se a esquerda "adotasse" este discurso ao goleiro Bruno seria seu suicídio político e cultural. Não é à toa que essa pelegada sumiu de nossas vistas. É nesta hora que temos que jogar esta gente na parede (de ONGs que vivem de dinheiro público até a imprensa), inclusive certas pessoas graduadas que gostam de acolher "os manos vítimas da sociedade". Temos que dar um basta nesta conversa mole de que a criminalidade é devido sua baixa condição social e econômica.

Se ser criminoso fosse sinônimo de pobreza, nem Bruno, nem Suzane von Richthofen e outro mais afortunado cometeria crime algum. Cadê vocês, pessoal do "direito dos manos", seu sumido?!

Até mais, pessoal. J-J



Por: Pedro Blanche

6 comentários :

  1. Já ficou comprovado que cadeia aqui no Brasil não serve para nada não é mesmo? Ontem mesmo vi uma foto em que o goleiro Bruno estava dando autógrafos para alguns fãs. Eu ri da situação! Que país estamos?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeça a essa gente que repete esse discurso que "cadeia não resolve" porque foi esta premissa que fez o Bruno e os demais bandidos sairem dos presídios. | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  2. Amigo sem comentario, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Na realidade este país não tem mais solução é revoltante ser brasileiro você pagá seus impostos e nada funciona saúde uma merda educação segurança e este políticos fazer só merda fala prioridade saúde segurança educação e nada isto fazem mais de 30 anos que venho ouvido isso e nada só querem tirar proveito próprio e a população de saco cheio que​ nunca se resolve ao invés de reparação igualdade e igual a aposentadoria querem matar pessoas que trabalham em serviços desumano para aposentadoria de um salário mínimo que com esta idade que vai muitos não suporta ao invés de diminuir os altos salários desse ladrão o que quebra a previdência e a realidade os altos salários e não o trabalhador e que quebra a previdência é a corrupção gente os corruptos tem que ser presos tomar o dinheiro de volta com multas altíssima não essa vergonha que prende o cidadão é não pega o dinheiro de volta e nunca mais poder participar de cargo público só neste país que corruptos não paga o crime cadê o supremo que não toma providências?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu textão é compreensivo, mas pelo amor de Deus o que custa usar pontos, vírgulas e se identificar? Melanino, é você? Da próxima vez que vier comentário sem nome vou mandar retirar do blog a pedido do editor-chefe. Até mais! | PEDRO BLANCHE

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design