terça-feira, 14 de março de 2017

Como a Velha Imprensa quer acabar com a mídia alternativa "te salvando" das "notícias falsas"

Eles vão te dizer "o que é verdade e o que é mentira." | Internet


Caros leitores, depois das vitórias do Brexit no Reino Unido, do "não" do povo colombiano em fazer acordo com a narcoguerrilha Farc e da eleição de Donald Trump nos Estados Unidos, a velha imprensa prontamente elegeu um "culpado" disso tudo: as chamadas Notícias Falsas (ou Fake News), além de falar que foi o tal fenômeno da "pós-verdade" exaltada no dicionário Oxford.

E PREPARE-SE: desde novembro de 2016 eles já vêm com essa conversa mole. Até o Fantástico da Rede Globo fez uma mixuruca reportagem dizendo que foi por causa deste ocorrido que a "horrorosa extrema direita" teve seus êxitos. Na verdade, o povo usou das redes sociais como uma ferramenta fundamental para garantir as vitórias dos citados no primeiro parágrafo.

A velha mídia mundial fez de tudo para valer suas teses: disseram que o Brexit seria o fim para o Reino Unido; falaram que fazer acordo com os assassinos narcoguerrilheiros da Farc seria o passo para a paz com direito a todos vestidos de branco; e que a eleição de Trump levaria a terceira guerra mundial. Mas nada disso ocorreu: a economia britânica vai bem, o povo da Colômbia não perdeu a vergonha em querer negócios com bandidos e os americanos votaram em seu candidato que escolheu o seu país em primeiro lugar.

E o primeiro teste dos "guias morais da verdade" será na França, onde haverá a eleição presidencial. Haja resiliência!

Neste vídeo (a seguir) do Terça Livre Allan dos Santos e Italo Lorenzon explicam de que forma a velha imprensa com a ajuda do dinheiro do "dono do mundo" George Soros vai fazer que VOCÊ SEJA IDIOTA DEMAIS PARA DISTINGUIR O QUE É NOTÍCIA FALSA DA VERDADEIRA e que ELES SERÃO OS SEUS GUIAS PARA A "VERDADE DOS FATOS" bem aos moldes do "ministério da Verdade" como descrito no livro 1984 de George Orwell.







P.S.: Peço que vejam também a descrição do vídeo onde estão as fontes de tudo que foi dito. É muito importante para que você, leitor do JJ, tire suas próprias conclusões.

Até mais, pessoal. J-J


Texto publicado originalmente em 08 de março de 2017.














Por: Pedro Blanche

8 comentários :

  1. As suas postagem são ótimas, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Está difícil assistir a um noticiário e acreditar no que está sendo dito. As vezes parecem que estão falando sobre outro mundo. Esse tipo de alerta é importante para não criar robôs com o mesmo pensando imposto pelas mídias.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda querem te dizer o que é 'notícia verdadeira' de 'notícia falsa', que é uma confissão de que o leitor é burro demais para distinguir o que é ou não é real. | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  3. Olha, tenho muitas críticas a mídia de direita. Eles defendem o que querem, como quando o Temer deu o golpinho dele e foi eleito e fez a reforma da previdência e agora o JN fica passando "idosa de 90 anos não quer se aposentar" para que tenhamos a impressão que devemos trabalhar sempre. Também falam mal do feminismo como se fosse um mal, enfim né...

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, Carla, o único golpe que houve foi no roubo monumental que o PT/Foro de São Paulo fez aos brasileiros em proporções até hoje não conhecidas. E sim, o feminismo é um mal, uma praga - aliás, é um braço do Comunismo - com o mesmo objetivo: quebrar a família, assim quebrando a sociedade em vários pontos. E ademais: falar da Globo pra cima de mim? Olha, a Globo em geral passa a maior parte da programação propagando feminismo, homossexualismo, contenda entre famílias, apoio a drogas e tudo o que uma "TV de Direita Conservadora" nunca passaria. | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  4. A mídia aqui no Brasil é ruim. Demais!!! Tanto que minha irmã que mora fora quando está aqui nem liga a tv, acha tudo exagerado e mentiroso... ao que parece os bons profissionais da mídia são sempre abafados pelos faltos!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design