sexta-feira, 26 de agosto de 2016

5Q: Deuses do Egito







Moral
Sinceramente, não consegui captar uma moral decente nesse filme. Acho que seria algo como: será que colocamos nossa fé e esperança nas pessoas certas?

Cena boa
Logo no início do filme, a batalha entre Hórus e Seth. Eles assumem suas formas de deuses e a batalha ficou realmente interessante.

Cena ruim
A aparição de Rá. Realmente esperava que Rá fosse demonstrar mais sua forma de deus. Mas não, ele fica só na sua forma humana, usando seus poderes para derrotar uma espécie de demônio.

Perfil
Seth, toma o trono do Egito e transforma-o em um lugar de caos. Uma moça, amor de um ladrão, foi sequestrada por Seth. Com isso, esse rapaz, cuja a amada foi raptada, se alia a Hórus em busca de uma maneira para derrotar Seth e salvá-la.

Opinião
Aquele filme típico de Sessão da tarde. Tiveram duas coisas que eu odiei muito nesse filme. Primeiro: são tantos efeitos especiais, tantas telas verdes, que você percebe que tudo é feito no computador. Segundo: há muitas falhas no roteiro, muitas mesmo! A escolha do elenco foi realmente apropriada. Curti muito o ator que fez o papel de Seth, Rá e Hórus. Até a deusa do amor estava apropriada. A mitologia original foi modificada. Não assista achando que vai ser a mitologia “real”, pois não é. Eu esperava muito mais pelo filme. Mas é aquilo, melhor assistir sem expectativa e o filme ser bom, ou assistir com grandes expectativas e acabar se decepcionando, o que foi o meu caso. Espero que se houver mais uma adaptação desse tipo, que ao menos seja bem feita. J-J


Por: Thiago Nascimento

4 comentários :

  1. Achei super interessante o post, amei conhece um pouco sobre a história.
    beijo!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser boas indicações JJ, eu não conhecia nenhuma

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o trailer do filme antes do lançamento eu tava doida pra assistir, mas aí saiu, não fez tanto sucesso e acabei deixando pra lá. Eu ainda quero ver mesmo com as críticas, porque adoro essas coisas do antigo egito..

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design