segunda-feira, 23 de março de 2015

Vibe humor: músicas apaixonantes



Quem sobreviveu depois do momento fossa da semana passada?! É difícil superar um amor, não é verdade? Hoje, não vamos sair do amor, só que o de hoje é correspondido. 

Quem nunca amou e foi amado na vida?! Todos. O primeiro amor a gente não costuma esquecer, e existem aqueles que nos deixam nas nuvens. Se estivermos na rua e com fone de ouvido, então, somos atropelados, não prestamos atenção a nada e ninguém. O amor faz daí pra melhor ou piorÊta coração que deixa as emoções à flor da pele!



A playlist de hoje foi inspirada um pouco nos anos 90, quando lembro que meu irmão gravava a playlist do Love Songs da Jovem Pan. Não se faz mais música como antigamente. Mas não tem só música dessa época, como algumas atuais, brasileiras e em espanhol. É hora de dar o play, se emocionar e ficar melado de tanto amor! 






Comecei a playlist com um clássico. All out of love, do Air Supply. Já embalou a história de muitos casais e já foi trilha sonora da 6ª temporada de Glee. A dupla que canta parece ter muita química. A música conta o relacionamento de um casal, que acabou sendo distanciado pelas brigas, mas tudo leva a crer que o romance volta. "I'm all out of love, I'm so lost without you I know you were right, believing for so long I'm all out of love, what am I without you I can't be too late to say that I was so wrong" "Eu estou completamente sem amor, Estou tão perdido sem você Eu sei que você estava certa, acreditando por tanto tempo Eu estou completamente sem amor, o que sou eu sem você? Não é possivel que seja tarde demais Para eu dizer que estava tão errado".

Também da trilha sonora de Glee, Time after time é cantada por Cindy Lauper, que tem uma voz e tanto. Fala de uma paixão avassaladora, onde a pessoa fica perdidamente apaixonada pela outra. "I'll be waiting, time after time" "Estarei esperando, hora após hora".

Quando ouço Listen to your heart, quero cantar feito louco e com a maior intensidade que existe. A frase ''listen to your heart'' pega muito fácil. 

Tardes negras é o retrato fiel de um relacionamento amoroso que tive. Sabe aquele frio na barriga, aquela tarde sem a pessoa amada ou passar um bom tempo sem vê-la?! É isso que sentia. A música é muito linda! "Aquí yo estoy y tú no estás y me distrae la publicidad entre horarios y el tráfico trabajo y pienso en ti entre puerta y telefono tu foto me hablará" "Aqui eu estou e você não está e me distrai a publicidade. Entre horários e o tráfico trabalho e penso em você. Entre a porta e o telefone sua foto me falará".

Somente nela é meu novo amorzinho da atualidade S2 Paulinho Moska sempre arrasa nas suas composições e ele contou exatamente os sentimentos que se tem ao amar alguém. "Tava tremendo, com febre, com frio A estremecer de amor por causa dela Corria em minha espinha um arrepio Eu nem pensava em mim, somente nela". Quantas vezes a gente se pega pensando 24 horas na pessoa e esquece da gente? 

Angel me encanta pela instrumentalidade e pela voz da cantora. Essa é uma música para viajar. Ela é muito emocionante de se ouvir. "You're in the arms of an Angel; may you find some comfort there" "Você está nos braços de um anjo, talvez você encontre algum conforto aqui". A parte do coral é incrível! Se você não chorou até agora, essa é a hora. 

Pra finalizar a lista, Rosa de Saron com Ninguém mais. Tudo bem que eles perderam o rumo de música gospel, mas eles tem muitas canções apaixonantes. Ninguém mais fala de um amor que faz bem para a outra pessoa. A letra é bem chiclete e fácil de gravar. "Minha vida, meu amor Meu chão, meu céu, minha luz Minha razão de existir Eu hoje vim aqui só pra te ver passar Precisaria nem olhar Para este pobre coração".




Gostaram da lista? Que outras músicas apaixonantes fazem vocês flutuarem? Digam nos comentários. Se tiverem ideias de playlist só comentar também. Terei um prazer enorme de agradar vocês. J-J

Por: Emerson Garcia

20 comentários :

  1. Vou já ouvir essas músicas lindas... Adoro Air Supply, Roxette:) Sobre músicas apaixonantes e que me trazem boas recordações, vou citar o grande Djavan;)
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: indeed, the first love is never forgotten. It is a love that we always remember because it was first. I really like the music of Roxette. Brian Adams and his song 'everything I do I do it for you' is my favorite. It is a very romantic ballad. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah. The first love remains , be it good or bad. This passion season usually listen to music and honeyed .

      Excluir
  3. Oi! Não conheço as músicas, mas conheço o Paulinho Moska e as músicas deles são puro amor!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a playlist. muitas das músicas não conhecia, mas gostei e muito.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Listen To Your Heart <3 Já escutou Tiffany Alvord?Ela é famosinha no youtube e faz um cover lindo dessa música *O*


    Gostei ^^

    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Roxette adooooooooooooooooooro e olha só Tiziano Ferro fazia tempo que não o ouvia!!!
    Adorei

    Beijinhos,
    Blog da Pâm!!

    ResponderExcluir
  7. Love your post. Tahnks for visiting my blog. Keep in touch, dear. Kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post!
    Amo musica Ferro ai, ai X.X

    488.790.881-49

    ResponderExcluir
  9. Amei essa trilha sonora super romântica! Uma delícia!

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design