quinta-feira, 12 de março de 2015

Quinta de série: How to get away with murder



Hoje estreia um novo quadro no blog, o Quinta de série. Todas as quintas o JJ trará uma série que merece ser assistida. O quadro começa com How to Get Away With Murder.

O post a seguir pode conter spoilers.




O que você faria se descobrisse que seu marido é um assassino? E se descobrisse, em seguida, que ele foi assassinado pelos seus alunos? Entregaria seus alunos para a polícia ou os defenderia com unhas e dentes?

How to get away with murder conta a história de Annalise Keating, uma professora muito respeitada da Faculdade de Middleton. A introdução da personagem, interpretada pela rainha Viola Davis, foi a melhor que eu já vi em todos os meus anos como seriador.



"Eu não sei que coisas terríveis vocês fizeram em suas vidas até agora, mas claramente seus carmas estão desequilibrados para se matricularem em minha aula. Sou a professora Annalise Keating de Introdução ao Direito Penal, ou como eu prefiro chamar, 'Como sair impune de um homicídio'.”
Annalise Keating


Seu companheiro, Sam, é um marido nada fiel que, no final do primeiro episódio é assassinado. Mas pera, ele não é o assassino? Pois é. Essa série tem um roteiro tão bem produzido e tão bem pensado que conseguiram fazer o assassino virar a vítima.

A história não é só sobre assassinatos, mas cada episódio conta com um caso criminal em que Annalise, trabalha com seus alunos, como livrar o culpado do homicídio e da cadeia.




Os roteiristas ainda conseguiram colocar na série coisas que qualquer jovem na faculdade se preocupa: ser o melhor, conseguir boas notas e impressionar os professores. Isso acaba gerando, entre os cinco selecionados pela professora para trabalharem para ela, um certo desafio e um tom de guerra. Como uma das próprias personagens fala: “Eu quero ser ela.”



A história não demora muito para tomar aquele ar de mistério e de perseguição de mentiras. Logo no final do segundo episódio, uma pessoa é presa acusada de matar alguém e Annalise decide defender a ré, a pedido de um dos seus alunos. O mistério principal da temporada é: Quem realmente matou a Lila?



A série fica mais emocionante a cada episódio. A sensação de querer mais nunca vai embora. Mais perguntas aparecem e, no final, todas as perguntas são respondidas, porém um novo assassinato acontece e o mistério recomeça. A nova temporada deve estrear em setembro. J-J


“Foi você?”
“Não. Você sabe que não sou assim. Além do mais, pensei que tivesse sido você.”
“Porque eu sou assim?! Claro que não.”
“E agora?”




P.S.: Já temos o calendário dos dias de cada série. Confira na lateral direita do blog e não perca o dia da sua série favorita!

Por: Thiago Nascimento

8 comentários :

  1. Ai meu Deus mais uma serie pra viciar! rs
    Adorei :D
    www.mihpocket.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vicia mesmo. Assista que com certeza você vai gostar.

      Thiago Nascimento

      Excluir
  2. Tenho ouvido falar muito bem dessa série Emerson, parece ser realmente ótima!

    ResponderExcluir
  3. Vi várias propagandas dessa série na Sky, e adorei o enredo. Quero ver se começo a assistir.
    Adorei o post, deu pra sabe um pouco mais sobre a série.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A serie vai ao ar toda quinta feira às 21:30 no canal Sony. Dê uma olhada. Você não vai se arrepender.

      Thiago Nascimento

      Excluir
  4. Oi Emerson, tudo bem?
    Parabéns pela nova coluna, desejo sucesso.
    Thiago, essa série é diferente de tudo o que já vi. Porque eles escolheram defender os culpados é que eu não entendi.
    Fiquei super curiosa. Dica anotada.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão toda é essa. Por que ela decidiu defender os culpados? Assista e descubra :P Obrigado por ter visitado o blog.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design