segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

4 filmes de Natal do 'Lifetime Latinoamérica'

 

Para esse dia de Natal gostaria de recomendar 4 filmes natalinos que assisti no Youtube esses dias. Todos são do serviço de streaming Lifetime Latinoamérica e são curtos, entre 30 à 40 minutos. Cada episódio funciona como um episódio de uma série, digamos assim.

Para cada filme, fiz uma sinopse redigida por mim, para que você - caro leitor - fique curioso em assistir a produção e para que ela tenha graça. Vem, comigo!


O melhor Natal com Gabriela Spanic

A protagonista, interpretada por Gabriela Spanic, se separa do marido e namora um rapaz. Ela é muito dedicada ao trabalho e, para que ela possa fazer um projeto, mesmo sendo um feriado de Natal, manda o casal de filhos passarem a festividade com o pai. Só que o pai deles, mora numa fazenda, só que a menina não gosta da fazenda, mas o menino fica fascinado. A garota liga para a mãe, para buscá-la, pois o irmão está muito mal, mas é tudo mentira. Daí a mãe se prepara e tenta conseguir uma passagem de avião de última hora, no dia 23 de dezembro. 

O namorado da principal, é empresário e seu patrão. Então, como ela está muito agoniada, ele arruma um jatinho para levá-la e um motorista para ir até a cidade de manhã com ela e levá-la para a fazenda. Ele também compra três passagens de volta para ela e seus filhos. Só que ela chega lá e não encontra nenhum deles. Daí chega um menino e fala que a garota estava namorando (na verdade ela não estava). 

Nesse ínterim, ela vai relembrando com o ex marido as coisas que passaram, os momentos bons e ele vai reconquistando ela e não tem como ela ir embora porque não tem carro, avião, nem nada. Então, ela fica para passar o Natal com eles. Nisso, o namorado dela que também é o chefe dela, vai atrás dela, mas ela não quer deixar de passar a data com os filhos e, de certa forma também, com o ex marido. Ele vai embora, como um soldadinho de chumbo, e ela fica. Nisso, o ex marido comemora o Natal com todos os funcionários e eles se beijam e acabam ficando juntos.   

 


Um pai para o Natal

Se trata de Rebeca, uma psicóloga com muitos seguidores nas redes sociais que acha que o pai a abandonou. Ela está na rua e maltrata o Papai Noel, sem saber que aquele homem foi enviado para fazer bens para a vida dela. As pessoas gravam e ela perde seguidores, porque ela maltratou o pobre velhinho - um idoso. A assessora dela resolve consertar a situação, porque ela começou a perder patrocinadores e clientes dela começaram a desmarcar consultas. Ela vai atrás dele junto com Rebeca para que ela grave um pedido de desculpas e coloque nas redes sociais. Elas o procuram, mas não o acham. 

No dia de Natal, estão ela e a assessora dela preocupadas para encontrar aquele velhinho, o Papai Noel. Aí ele bate na porta delas. Ele vai sem a roupinha de Papai Noel e ela o chama para entrar, sem ouvir o que tem para falar. Ele vai falando algumas coisas que somente o pai dela sabia. Daí ele conta que saiu de casa, sofreu um acidente, ficou 3 anos em coma e somente acordou após 3 anos. Ele foi procurar a casa, mas não achou. A família, não achou. Ficou sem dinheiro, pobre e foi parar no abrigo e, naquele dia, encontrou Rebeca e ela levou ele para a casa dela. Falou que no Natal ele ia passar junto com ela, só que depois o marido dela descobre que a história é verdadeira, sim, e o que pai dela já tinha morrido. 

Quando eles vão procurar o senhor, ele não está mais lá e manda uma bolsa para ela com as coisas que ela gostava e deseja um "FELIZ NATAL" para ela. Nisso, ela larga as redes sociais, pega as coisas dos patrocinadores para doar para a Casa dos Velhinhos e fica sem rede social, sem holofotes e o marido dela volta atrás e não se separa dela, se reconciliando.  

 



Um delicioso Natal

Máximo, um grande Masterchef, mais famoso do mundo, tem rancor do pai, porque acha que ele o abandonou. Ele possui um restaurante e tenta ganhar uma rede de alimentação para fazer as comidas. O pai dele morre e, antes de morrer, entrega uma caixinha para a amiga dele com suas receitas, quando era um grande chef. Antes de morrer, diz que é para abrir só após sua morte. Quando ela abre, tem o contato do filho dele e eles ligam e aí, a assessora, também, do filho dele manda ele ir lá no restaurante, para reerguer os negócios e, dessa forma também, seria reerguido. 

Ele vai, e se apaixona pela mulher que ficou no lugar do seu pai, no restaurante. Então, pensa em vender o restaurante do pai dele, só que como ele se apaixona por ela, resolve não vender e dar de presente de Natal o restaurante para ela. Então, ela ganha a licitação para fazer uma festa e eles ganham a rede de restaurantes para fazer as comidas e dá certo. Ele põe o restaurante no nome dela. Ele fala que é o que o pai faria, se estivesse vivo. 

 


Um Natal para lembrar

Trata-se de um rapaz chamado Sebastián que há muito tempo não vê a mãe dele. Ele encontra uma framboesa para levar para a mãe no mercado, mas vê uma pessoa que leva todas as framboesas e ele fica com raiva. 

Depois ele vai visitar a mãe dele e ela não se lembra dele, acha que é seu esposo, pois tem Alzheimer. Quando vai para a casa da mãe, descobre que quem cuida dela é a moça da framboesa e começa a brigar e questionar o seu trabalho e se ela é enfermeira. Ele quebra o pau com ela e ela diz que não é enfermeira, mas doutora e depois que começou a cuidar da mãe dele, sua mãe se sentiu mais feliz. Ele vai e pede desculpas à ela e eles preparam o a ceia. A mãe dele tem uma crise, pois ela lembra do Natal e a doutora Marta a acalma e ele começa a vê-la com outros olhos e os dois se apaixonam. 

 


Fica minhas dicas! Esses filmes são um ótimo entretenimento para esse dia festivo. J-J


Por: Marilza Luciano, colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

4 comentários :

  1. Ainda não vi esses filmes natalinos e vi bem poucos do gênero.
    Boas festas
    Um abraço
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Parece que são ótimos filmes de Natal. Vou colocá-los na minha playlist do Youtube.
    Um Feliz Natal pra você.
    Bjus!!!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. É agradável assistir esses filmes que tudo termina bem .Boas festas JJ

    ResponderExcluir
  4. Vou pesquisar o primeiro filme! Infelizmente os demais, não estão disponíveis aqui para Portugal... mas valeram as boas sugestões!
    Um grande abraço! Que tenha passado um óptimo Natal, Emerson! Feliz 2024!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design