quarta-feira, 15 de setembro de 2021

[TAG] Minha rotina




Uhu! Fui indicado para uma TAG! Adoro respondê-las e seria tão bom que essa moda voltasse com todo o vigor, não é mesmo?! Não é algo chato, monótono, mas divertido e criativo. Só para ter uma ideia, a última TAG que respondi foi em 2018 (Então já tem um tempinho rsrs). Dessa vez, fui indicado pela querida Carol Daixum (xará de profissão), do Pequena Jornalista

A TAG chama-se Minha rotina, que não tenho a mínima ideia de quem a criou. Quantos estão curiosos para conhecer a minha rotina?! Ok, ok! Um total de 0 pessoas, mas mesmo assim vou compartilhar com vocês! Se liga nas regras e perguntas da TAG logo abaixo! 


Regras:

1. Postar o selo da Tag no seu blog (imagem acima);

2. Completar as frases sobre sua rotina;

3. Indicar no mínimo três pessoas para participar da Tag ao final da postagem.


Perguntas

1. A primeira coisa que eu faço ao acordar é… desligar o meu despertador e abrir a cortina do quarto! Amo a natureza e quero que os raios solares invadam o ambiente. 

2. No café da manhã eu como… nescau ou qualquer derivado do chocolate (Sou chocólatra!) e como um misto quente quando tem as coisas na geladeira!

3. De manhã eu… faço as tarefas mais urgentes do dia e trabalho (seja em homeoffice ou de forma presencial).

4. Eu almoço por volta de… de 12:30 até 13:30. Depende muito do horário que estou com fome.

5. À tarde eu gosto de… ouvir música enquanto trabalho para relaxar a mente e também gosto de tomar chá gelado. 

6. Todo dia eu… faço minha devocional pela manhã, leio a Bíblia Sagrada e separo as notícias mais importantes do dia para o site que alimento.

7. Como forma de me organizar eu uso… a cabeça, alarmes e anotações no celular. E só!

8. No jantar eu como… um lanche, na maioria das vezes. Costumo pedir Ifood de diferentes lugares, principalmente aos finais de semana. 

9. Eu vou dormir por volta de… Meia-noite em ponto, na maioria das vezes! Quando não, 1 hora e pouco da manhã, quando fico stalkeando ou navegando no celular. Varia bastante, mas quando dá meia-noite estou na cama, pois sou como a Cinderela (Só que não! HASUAHSUAHSUAHSA). 

10. Aos finais de semana eu… assisto filmes, séries e coloco os episódios de Gênesis em dia! Mas claro que tem mais coisa... Mas não as colocarei para não entediar você! KKKK

11. O que mais gosto de fazer no meu dia é… Responder no Whatsapp Business, escrever no meu espaço preferido, comentar nos blogs amigos e preparar ideias de posts!



Indicações 

Pimenta de açúcar 

O que tem na nossa estante 

Arthur Claro Igual porém Diferente 

Página em preto 

Louca por romances


Essa é um pouco da minha rotina. É claro que faço muito mais coisas, mas essas são as principais! Sempre procuro fugir da rotina e monotonia, então estou sempre fazendo coisas novas e me distraindo. Obrigado, Carol, pela indicação. Aos indicados, me digam quando responderem a tag, pois vou adorar ver a resposta! Quem quiser responder e não foi indicado, sinta-se à vontade! J-J


Por: Emerson Garcia

8 comentários :

  1. Sempre brilhante nas suas publicações. Deixo o meu aplauso e elogio.
    .
    Um dia feliz … cumprimentos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, Emerson!
    Lembrei da turma do colégio, gostavam de fazer esses questionários.
    Excelente!

    Abraço e uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  3. Olá, menino, boa tarde,

    A tua rotina é bacana (tem pontos em comum com a minha, rsrs). O legal desse tipo de post é que a gente acaba conhecendo mais o blogueiro.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Gostei das respostas. Também já fui nomeada com esse selo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi JJ
    Também faz muito tempo que não respondo a uma Tag! Foi bom conhecer um pouco mais da sua rotina!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente faz tempo que as tags pararam de circular pelos blogs.
    Gostei de saber um pouco mais sobre a sua rotina.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Olha que legal!
    Eu gosto de responder estas tags, na época que
    elas estavam no auge respondi várias. Fiquei até
    com vontade de responder esta aí.😊
    A gente conhece um pouco os outros blogueiros.

    Beijos nas bochechas!
    (❤ ω ❤)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Emerson! Tudo bem? Você acredita que eu ia indicar você para fazer a tag e quando vim no seu blog para copiar a URL, vi que você já tinha feito e publicado o post? Hahaha! Você foi muito mais objetivo nas suas respostas do que eu... Mas eu concordo com você, gosto bastante desse tipo de tag ou memes, porque a gente conhece bastante a pessoa que escreve, mesmo que por detalhes. Eu também sou chocólatra! Inclusive, meu café da manhã hoje foi uma fatia de um bolo de chocolate que eu fiz ontem! Nham, nham, nham! Beijo, beijo!

    Fernanda Ene
    https://www.confabulando.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design