sexta-feira, 17 de setembro de 2021

5Q: I see you

Pode conter spoilers!






Moral

Até que ponto desajustes familiares poderiam ser afetados por fenômenos e eventos misteriosos? Realmente o que ocorre no longa são fenômenos paranormais?

Cena boa

Quando o filme tem uma virada de chave e conhecemos a verdade e por quê de tantos fenômenos inexplicáveis e fora do comum. 

Cena ruim

Talvez o confronto final entre Alec e Greg Harper. Confesso que esperava mais veracidade da cena. 

Perfil

Uma família, em que o casal está enfrentando problemas conjugais, se vê ainda mais em apuros quando eventos aparentemente anormais começam a acontecer na residência. A família terá que também enfrentar momentos de grande tensão, terror e com uma presença misteriosa, colocando todos em perigo mortal. 


Opinião

Pense em um filme surpreendente e cheio de viradas?! É esse! No início você acredita que trata-se de um terror bem feito, em que tudo é justificado por fenômenos paranormais, como ets, fantasmas e monstros, mas é surpreendido quando percebe e entende que os eventos são os mais reais possíveis. O filme deixa várias pontas soltas, que são explicadas e preenchidas de forma majestosa no decorrer do longa. Esse não é um filme que tem heróis ou vilões, mas sim pessoas que você vai amar e odiar ao mesmo tempo. No início fiquei com raiva da mãe, Jackie Harper; mas depois do pai, Greg Harper; e depois do filho, Connor Harper. I see you explora diversas perspectivas, enquadramentos e movimentos de câmeras, onde é possível ver uma ou mais cenas de pontos de vistas distintos. 'I see you' tem uma narrativa envolvente, um enredo que te deixará boquiaberto, um elenco sólido e a união de drama, suspense, mistérios e sustos em uma mesma produção. O final é de bugar a mente e explodir os pensamentos! Em português o filme tem o nome de À espreita do mal, mas confesso que gosto mais de 'I see you'. J-J






Por: Emerson Garcia

6 comentários :

  1. Vi este filme meses atrás. Realmente, o 'plot twist' final, que explica tudo, o torna especialmente surpreendente!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. não conhecia, mas fiquei curiosa pois gostei da trama

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Eu não tinha visto esse filme ainda, mas também não faz muito meu estilo. Mas que boom que, apesar das ressalvas, você gostou da experiência.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  4. Promete ser um filme muito bom.
    Gostei da descrição
    :-)

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não é um filme que faz muito meu estilo, infelizmente.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design