quinta-feira, 7 de março de 2019

Quinta de série: A discovery of witches

Pode conter spoilers!






Baseado no livro homônimo de Deborah Harkness, A descoberta das bruxas foi uma série estreante no ano de 2018 com apenas 8 episódios. Apesar da quantidade baixa de episódios, os roteiristas conseguiram manter a história bem interessante, equilibrando romance e sobrenatural nas horas certas.

Diana Bishop é uma historiadora e uma bruxa que não quis aprender sobre essa parte de sua família, renegando sua magia, até que encontra na biblioteca um livro que aparentemente havia desaparecido. Com o aparecimento repentino do livro, Diana Bishop começa a atrair vários tipos de criaturas sobrenaturais: vampiros, demônios, bruxas, etc. Elas buscavam o livro por anos, e isso incluía o vampiro Matthew Clairmont.




Ela acaba se apaixonando por Matthew e ele por ela. Isso cria um problema para ambos, porque há uma briga entre vampiros e bruxas que duram por muitos anos. Além disso, há uma lei que proíbe que espécies diferentes tenham relacionamentos. Com isso, eles acabam sendo responsáveis por tentar acalmar essa briga, quebrando também a regra, para que possam ficar juntos. 

Há ainda um Conselho que inclui membros de todas as espécies (vampiros, bruxas e demônios) criado para evitar disputas. Ele também está interessado no livro, pois segundo a lenda, contém a receita de como criar vampiros, assim como descriá-los. E isso acentua uma tensão entre as duas espécies, pois as bruxas acham que os vampiros querem criar mais vampiros, se tornando uma espécie imortal e dominante e os vampiros acham que as bruxas querem exterminá-los do mundo. E Diana Bishop é uma parte importante dessa briga.





Por ter sido a única pessoa para qual o livro apareceu, todo mundo começa a caçar Diana. Matthew jura protegê-la, talvez até arriscando sua vida e a de sua família. Enquanto isso, as tias de Diana, que também são bruxas, descobrem que ela tem um poder muito raro que pode ajudá-la a fugir e se proteger, e com isso, decidem ensiná-la a usar esse poder.

Com uma guerra batendo à porta, Diana precisa aceitar seus poderes e aprender como usá-los com as suas tias. Enquanto ela faz isso, Matthew a protege.

A série já foi renovada para a 2ª e 3ª temporadas pelo canal Sky One. No Brasil ainda não teve exibição por nenhum canal. J-J






Por: Thiago Nascimento

13 comentários :

  1. Ainda não ouvi falar!!!
    Levo a sugestão ... 😘

    ResponderExcluir
  2. Adoro séries ... viciado mesmo ... vou dar uma checada ...

    ResponderExcluir
  3. Gostei do trailer, quem sabe um dia vejo :)

    www.danielasilva.pt

    ResponderExcluir
  4. Amei sua indicação,amigo!
    Bom resto de semana!
    www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Interessante!
    Ainda não tinha lido nem ouvido nada a respeito!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  6. Esta não conhecia agora estou bastante curioso
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Aldeia - Museu José Franco

    ResponderExcluir
  7. Amo séries e mais ainda se forem daquelas
    quase sem fim.

    Gostei da sua indicação, espero um dia poder
    assistir e vir aqui contar.

    ResponderExcluir
  8. Que canal é esse "Sky One"?

    Gosto de Séries policiais.
    Tem ótimas Séries na Netflix filmada na Islândia, Bélgica, Noruega.
    Já viu?

    ResponderExcluir
  9. mei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Resultado Saude Cap

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design