terça-feira, 19 de março de 2019

Aquela cena: muita ação em 'Demolidor'






O Aquela cena de hoje apresenta uma sequência de ação da segunda temporada de Demolidor (2X03), onde este último tem lutas com o Justiceiro e os Cães do Inferno. Assista:





É uma cena cheia de adrenalina e que me deixa com o coração na mão. Tem várias sequências assim, mas essa foi uma das que mais me chamaram à atenção. O Demolidor no início está preso e tem uma jogada de mestre para se livrar, surpreeendendo o Punisher. Depois, ele invade um prédio e quebra com tudo. Vale a pena ver a sequência até o final.

Gostaram da cena? Até a próxima! J-J




Por: Emerson Garcia

19 comentários :

  1. Não fazem minha linha os filmes de ação mas gostei da sequência.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Hey Emerson! Tudo bem?
    Preciso assistir a 2ª temporada já!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

    ResponderExcluir
  3. Uma super cena de ação realmente! Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Filmes de ação não são muito do meu gosto e interesse. Sério, quando tenho de escolher filmes, essa é a minha única ressalva, hah
    Curiosamente, eu gostava muito quando era criança

    Abçs
    https://www.bananices.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de algumas produções de ação, principalmente de heróis.

      Excluir
  5. Gostei
    Filmes de acção são um bom escape
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Toda a ajuda é necessária

    ResponderExcluir
  6. achei super interessante, não assisti a série mas pretendo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa série. Realmente uma cena com muita ação, eu gostei;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Essas cenas não são as minhas favoritas, mas tem muita emoção não haja dúvidas!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  9. Super empolgante, este filme!...
    Apesar de não ser muito apreciadora, deste género de filmes... tenho de confessar, que as emoções fortes, nos prendem ao ecrã!...
    Um grande abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design