terça-feira, 30 de outubro de 2018

No ar: Yonaller Media

O Yonaller Media está no ar. | Yonaller Media


Como parte dos trabalhos que faço aqui pelo JOVEM JORNALISTA, com os quadros de televisão Eu vi e Registrado, está no ar desde 25 de agosto DE 2018 meu canal de vídeos no YouTube: o YONALLER MEDIA.

O YONALLER MEDIA está dedicado a registrar a televisão do Distrito Federal e entorno do estado de Goiás. A missão do canal é dar destaque e prestígio Aos internautas do Brasil e do mundo à radiodifusão brasiliense e do entorno goiano.

Até o momento desta edição o canal conta com 18 inscritos, 4285 visualizações e um catálogo de 34 vídeos divididos em sete playlists. Tudo isso até agora com o canal “mantido em segredo e sem divulgação”.


O retrato da mídia local

Os interessados pela televisão e curiosos em geral agora podem ter mais um canal de vídeos que poderá compreender como é a mídia do DF e Goiás. Mais que isso: vinhetas, chamadas e intervalos comerciais estarão eternizados no YONALLER MEDIA.


Catálogo variado de vídeos. | Yonaller Media/ YouTube



Um dos vídeos que destaco é o da TV Globo Brasília no qual se exibe uma das peculiaridades da capital federal: a natureza. Este vídeo foi pessoalmente registrado a pedido do editor-chefe do JJ, Emerson Garcia:









Já a TV Anhanguera de Goiás (afiliada da Globo) exibe os pontos turísticos de cada cidade, entre eles destaca-se o município de Aruanã banhado pelo rio Araguaia:







Pela manhã, o espaço local de jornalismo no SBT do DF começa assim:








Todos estão convidados a se inscrever, compartilhar, comentar, curtir e ativar as notificações no YONALLER MEDIA e desfrutar do variado cardápio das emissoras de televisão do planalto central. O link é ESTE ou busque no YouTube o nome "Yonaller Media". J-J






















Por: Layon Yonaller, colaborador especial do JOVEM JORNALISTA

7 comentários :

  1. Que legal e o vídeo da TV de Goias ficou mesmo muito legal!! Achei bonito até!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAYON RESPONDE | Muito obrigado, Pamela. Se inscreva no canal e volte sempre no JJ. Beijinhos para você também. [L.Y.]

      Excluir
  2. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?

    Meu Blog: Blog Loterias de Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAYON RESPONDE | Também agradeço. Pode compartilhar o meu canal YouTube também. [L.Y.]

      Excluir
  3. Que legal! Povo de DF e Goias vai gostar muito com certeza.

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAYON RESPONDE | E você também, Mayara. É para que o Brasil e o mundo inteiro veja o que se passa na mídia do DF e Goiás. Obrigado por comentar. [L.Y.]

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design