quinta-feira, 31 de março de 2016

Quinta de série: Heroes Reborn





Quem se lembra da série Heroes? Ela começou muito bem, mas terminou fraquíssima. Seria possível que ela renascesse para tentar se redimir com os fãs decepcionados?! Sim! Ela renasceu com a minissérie Heroes Reborn (Tim Kring- Heroes e Touchde 13 capítulos que foi concluída no início de 2016.

O objetivo foi resgatar todo o sucesso ocasionado pela série original durante a primeira temporada. A minissérie traz personagens da outra, como Noah Bennet, Claire - embora por meio de menções - e Hiro Nakamura, repaginado e com uma nova missão.

No mais, é tudo novo ou não: personagens e história. Conheceremos uma garota com habilidades marciais, que, literalmente, vive dentro de um game; um menino com habilidades de telestransporte; e uma moça com habilidade de explosão e invisibilidade. 



Heroes Reborn passa-se 4 anos depois dos eventos de Heroes. Embora com algumas alusões a série original, ela segue seu próprio destino. Um ataque terrorista em Odessa, Texas, que destruiu a cidade e colocou em perigo, os mutantes, conhecidos agora como EVO's, é o ponto de partida do enredo. A partir daí, Noah Bennet irá liderar uma investigação, para descobrir quem está por trás dos ataques, e também para prevenir outros. Ele contará com a ajuda do saudoso Hiro, de uma adaga misteriosa e do misterioso Tommy (não darei spoilers).




É claro que enfrentar os responsáveis pelos ataques não será nada fácil. Eles descobrirão segredos terríveis que envolve a empresa Renautas, que levarão a consequências inimagináveis. A minissérie renderá bons duelos, tiros, perseguições e o relacionamento nada amigável entre Luke e Joanne e EVO'S, que estão dispostos a matá-los porque tiveram uma perda irreparável.




Heroes Reborn repete a fórmula de Heroes de contar várias histórias de personagens, que se entrelaçam  e se ajudam em determinado momento. E isso, talvez, seja o mais legal de assistir. Iremos conhecer Miko, que entra em um videogame para salvar seu pai e Tommy, que guarda vários segredos, e tem um poder bem peculiar. Como a história de Miko e Tommy se entrelaçam?! Só assistindo para saber.






Heroes Reborn, ao meu ver, não trouxe originalidade, por se tratar de uma continuação de Heroes, com a mesma fórmula mas, talvez, com menos erros. É mais uma revisitação à série original, que você pode assistir em poucos dias. Se Heroes chamou a sua atenção, Reborn poderá chamar. Caso contrário, é melhor nem assistir a minissérie. J-J




Por: Emerson Garcia

11 comentários :

  1. Olá, tudo bem?
    Já tinha ouvido falar de Heroes?, mas não sabia muita coisa sobre ela. Espero que Heroes Reborn consiga corrigir os erros das série anterior.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se conseguiu corrigir de fato, afinal foi pouco tempo para isso. A série já acabou. Se a gente compará-la a primeira de Heroes, dá pra ver que ela não superou.

      Excluir
  2. Eu assisti aos dois primeiros episódios.
    Eu era super fã de Heros e confesso que não gostei muito de reborn, achei que as citações a Claire sem ela presente ficaram meio estranho.
    E acabei não continuando a acompanhar.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanhei porque, mesmo ela não aparecendo, me surpreendi com algumas revelações que tem no decorrer dos episódios.

      Excluir
  3. Você nem imagina o quanto me fez sentir saudade, os primeiros epsódios eu amava ver, já estava viciada, mas do 3 epsódio adiante acabei desistindo de acompanhar.

    Um abraço
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu voltei a ficar viciado em Heroes vendo essa minissérie. Pena que já acabou.

      Excluir
  4. Ainda não vi Heroes, acredita? To pegando as séries que o pessoal mais falava pra ver agora. Essa já entrou na lista.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu não tinha assistido a Heroes ainda. Mas sempre ouvia meus amigos falarem que foi uma série fodástica Vou adicionar na minha lista, quem sabe eu curta.
    Ah sei que você já tem o selo Dardos, mas te indiquei novamente. Sempre que posso passo por aqui e curto muito o seu blog.

    Abraços.

    Beto

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato até a segunda foi memorável, depois...
      Obrigado pelo selo e pelo carinho. Amanhã eu vejo a homenagem.

      Excluir
  6. Como acompanhei "Heroes", resolvi dar uma chance a "Heroes Reborn". Se pudesse voltar atrás no tempo, não tinha desperdiçado as horas que passei a ver uma história aborrecida e sem um pingo de originalidade. Não me choca que não tenha sido renovada para outra temporada!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! A primeira temporada original é muito mais empolgante. Não sei se a série estava projetada para uma minissérie, ou se teria mais outras temporadas.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design