quarta-feira, 6 de março de 2024

Site Moley Oficial: conteúdos extras da animação!


Após assistir a animação Master Moley e escrever sobre ela, durante pesquisas encontrei o incrível site oficial do desenho animado, o Moley Official. Com design gráfico em 3D, ótima acessabilidade e carregamento fácil, o site é um mundo a parte da animação em série e em filme de Master Moley. Não há travamentos, muito menos bugs. Enfim, um ótimo sítio para quem é fã do programa.

SAIBA MAIS


O site apresenta conteúdos super especiais e extras. Ele é dividido pelo seguinte menu: Sobre, Vídeos, Atividades, Quizz, Os jogos da Roblox e Games.  Em Sobre, você tem uma sinopse e apresentação dos personagens do desenho; em Atividades, há desenhos para colorir e joguinhos para a folha de papel A4; e em Quizz (feito em inglês) você responde perguntas de múltiplas alternativas da animação.  





Os Games talvez sejam a melhor parte do site, embora existam jogos que são mais legais, que outros. Tem um que a personagem Dotty deve colher vegetais e verduras e cada vez que ela faz isso, o score aumenta, ao passo que se ela colher guloseimas e sanduíches, o score diminui. Matching Pairs, espécie de jogo da memória, em que temos que achar pares de personagens e ganhamos pontos (Você pode escolher pelo nível fácil, médio, difícil ou super difícil). While Mole are you que é um jogo de perguntas e respostas (mas em inglês). E o meu preferido - Tunnel Dash - em que o personagem Moley está dentro de um carrinho e temos que manobrá-lo para que ele não bata, ou caia em armadilhas. 



Os Vídeos é tipo um Youtube do desenho no site. Apresenta cenas extras, melhores cenas dos personagens, trailer oficial, entre outros conteúdos muito legais. 




O site tem algo bem bacana também que são as notícias e releases sobre a animação. Então, qualquer notícia ligada a Master Moley pode ser acessada e você fica bem informado e sabe de novidades sobre o programa. A parte de notícias é dividida da seguinte forma: News & Clippings - com notícias e reportagens escritas; e Premiere event gallery - imagens e fotografias de eventos da animação - então tem imagem com produtores, crianças, bonecos, além de kits, acessórios e roupas relacionados ao desenho.





E o melhor de tudo, para quem gosta e ama comprar tem a loja oficial de Moley - a Moley Shop com camisetas, camisas e agasalhos, com itens que são até mesmo sustentáveis e ajudam a natureza (Depois faço um post só sobre o shop).

Essa é uma animação recente, de 2021, e você percebeu o quanto de sucesso ela já tem feito?! Começou com uma animação em filme, depois em série, depois teve o site e até mesmo o shop. Master Moley é uma produção da Two Daughters Entertainament. A qualidade não está somente na animação, mas também no site. Um trabalho digno e louvável! J-J 
 

Por: Emerson Garcia

7 comentários :

  1. Emerson o site é bem legal e muito divertido, com certeza é um trabalho digno abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que site bacana, já vou mostrar pro meu sobrinho que adora um jogo rs
    Achei tudo bem colorido
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da novidade,não gosto de games. Conheço quem pode aprovar e vou pesquisar pra saber como poderei usá-lo em uma das minhas aulas.
    Boa semana ☕

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mais achei muito importante e divertido.

    www.paginasempreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia . Vou colocar na minha agenda

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design