quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Quinta de série #serieteners3 #7: Touch me if you can

Pode conter spoilers!




Hoje no #serieteners3 é dia de falar da produção Touch me if you can, um K-drama - ou seja, drama coreano. Disponibilizada no Youtube, contou com 6 episódios, sendo exibida entre 5 de novembro de 2020 à 10 de dezembro de 2020. O elenco conta com Yoon Seo Bin e Lee Hyun Joo nos papeis principais. Seu gênero é basicamente romance e fantasia.

Touch me if you can conta a estória de Yoon Ah Ri, uma súcubo que se alimenta da energia humana. Certo dia, conhece um rapaz mascarado que parece ser diferente. Tudo isso acontece durante a pandemia do COVID-19! Yoon Ah Ri é uma espécie de vampira de mais de 200 anos e procura esconder esse segredo de todos à sua volta. Por quanto tempo ela conseguirá isso?


Mas Ari não passa somente por essa crise. Ela está aflita porque não pode se alimentar da energia humana, ainda mais quando o toque ficou restrito devido à pandemia da COVID-19. Mas tudo muda quando ela conhece o jovem solitário Sung ShiWoo. 


Cada episódio possui em média cerca de 10 minutos, sendo que o final possui 16 minutos. A duração total da produção é de 54 minutos, dando para ser concluída em menos de uma hora do seu dia. Os episódios são bem produzidos, com boa qualidade de som e imagem. As gravações seguiram os protocolos de proteção COVID-19. O última capítulo que tem maior capricho tecnicamente falando.


A websérie possui momentos cômicos e engraçados e um romance bem clichê. A estória do xampu fará você rir bastante, pois é uma situação muito vergonha alheia. 

O real e a fantasia se misturam. A estória não é 100% de fantasia, pois traz como pano de fundo a pandemia do coronavírus que todos nós vivenciamos. E a parte da fantasia fica por conta de apresentar a cultura dos súcubos - criaturas mitológicas retratadas como demônios de aparência feminina, invasores do sonho dos homens com o intuito de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a vitalidade. 

A série tem toda uma tensão do tipo: o que acontece se os protagonistas forem tocados? Se eles se beijarem? Enquanto a súcubo quer se aproximar do rapaz, ele a rejeita e se afasta, levando a crer que também guarda um segredo. Se a súcubo tocá-lo, ele perde todas suas energias, chegando até mesmo a morrer... 


Esse é um romance cheio de clichê, mas com alguns detalhes bem incomuns. É fofa e engraçada a relação dos protagonistas, a trilha sonora também é bonita e o enredo tem muito nonsense com algum sinal de sensatez. Lembra outras produções, como À cinco passos de você e Não posso abraçar você

Essa foi a produção dessa semana. Você pode vê-la de forma completa nesse link. Até a próxima! J-J






Por: Emerson Garcia

10 comentários :

  1. Parece interessante. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como esse povo coreano é bonito! rsrsrs fiquei com vontade de ver a série.

    ResponderExcluir
  3. achei interesante!!!! vou agendar, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Sempre interessante a produção coreana
    🙂

    ResponderExcluir
  5. Oi Emerson,
    Não sabia dessa série, muito interessante. Vou assistir ^^
    Abraço,
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia, mas adorei essa dica. Tenho me aventurado em assistir essas séries coreanas.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Não sou grande fã deste tipo de séries e acho que a única que vi, vinda desses lados, foi o Squid Game.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma série que desconhecia por completo, e que gostei de descobrir por aqui! Abraço!
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito de assistir K-dramas, mas fico feliz que tenha curtido esse. Por ser curtinho e estar no You Tube, talvez eu até veja também.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design