terça-feira, 18 de dezembro de 2018

A sinergia dos personagens de 'New Girl'



Há algum tempo não via uma sinergia entre personagens tão boa, como em New Girl - que teve sua última temporada exibida esse ano. Com certeza Jess, Nick, Schmidt, Cece e Winston ficarão para sempre em minha memória como amigos que compartilharam as mais diferentes situações. Este foi um elenco que funcionou muito bem.

Me pergunto quais séries e produtos da TV tiveram personagens tão sinérgicos e emblemáticos como New Girl?! Acredito que poderia citar Friends, The big bang theoryLost e Once upon a time, que reuniu uma equipe de personagens marcantes. Não é possível ver nenhuma dessas séries citadas, sem seus respectivos atores e personagens. Eles até podem ter feito outros trabalhos posteriores, mas esses que os uniram foram bem importantes.

New Girl, em sete temporadas, retratou a vida dos amigos que moravam em um loft, o famoso 4D, de forma singela e especial. Ali naquele apartamento eles compartilharam as mais distintas situações, seja de alegria, tristeza ou até mesmo confusões. A última temporada, que foi a mais curta com apenas 8 episódios, soube celebrar a união desses amigos de forma única. Não existiu nenhuma cena em que o quinteto não estivesse estrelando. Para mim a sétima temporada foi uma das mais interessantes por conta disso.

A sinergia dos personagens foi algo visível, e eu resolvi pontuar os principais momentos em que o grupo estava junto e em comunhão. Leia agora mesmo:


1- Conquistas pessoais




Uma conquista pessoal é motivo de vitória, se compartilhada por um grupo, então, ela adquire proporções inimagináveis. Em New Girl vemos os personagens se tornando pessoas melhores e de bom caráter unidos, um incentivando o outro e percebendo as mudanças.


2- Conquistas profissionais



Ser diretora de uma escola, ser professora, passar em um concurso policial, ter êxito em campanhas publicitárias e torna-se escritor. Todas essas situações foram vivenciadas em conjunto. Uma vitória celebrada sozinho é apenas uma vitória, mas quando em grupo ela torna-se mais significativa. Quem não gostaria de celebrar uma vitória com alguém, não é mesmo?


3- Momentos alegres




New Girl foi cheio de momentos alegres, cômicos e engraçados. Às vezes os amigos brigavam por besteiras e isso acabava tornando-se um momento alegre e divertido. Uma simples besteira era diversão. Esse grupo de amigos aprontaram muito no loft, na rua, em restaurantes, escolas e lugares públicos. 


4- Dilemas da vida



Todos nós temos dilemas da vida e, sozinhos, não conseguimos resolvê-los. Jess, por exemplo, estava ferida sentimentalmente falando, Nick tinha momentos de bloqueio criativo ao escrever seu livro e Schmidt enfrentava dificuldades na área profissional. Mas o mais interessante é que nenhum dos amigos passava por esses momentos sozinhos. 



5- Momentos tristes



O falecimento de um ente querido, de um gato amado ou até mesmo da ruptura do pênis de Schmidt. Seja em momentos alegres ou tristes, a turma passava por tudo isso unida. 



6- Situações sexuais 



Sim! Até nesses momentos os amigos estavam juntos. Todos eles compartilhavam o mesmo banheiro e dividiam situações sexuais, como a de Nick e Schmidt que mesmo sendo amigos íntimos esse último não compreendia porque não podia ver o órgão sexual do amigo. Um momento bastante cômico. 



New Girl foi isso e muito mais. Separei um vídeo de 8 minutos do episódio final da série em que eles compartilham momentos vivenciados no apartamento. É pra rir, se emocionar, se apaixonar e refletir bastante. Assista:




Gostaram da cena? Para mim, New Girl deveria ser mais longa. A sinergia dos personagens foi algo muito especial.

E vocês, recordam de uma série em que os personagens eram unidos desse jeito? Digam nos comentários! J-J

AVISO: Por enquanto a fanpage do blog não está sendo atualizada. Estamos atualizando o Instagram e Twitter do blog e divulgando as matérias no Whatsapp do editor-chefe, Emerson Garcia.  

Por: Emerson Garcia

10 comentários :

  1. Oi Emerson, muito bom quando os personagens de uma série ou filme têm essa química boa, né? É raro, por isso tão especial. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá JJ, tudo bom?

    Sim, tiro por base na série Diário de um Vampiro onde os personagens principal começaram um namoro e depois terminaram.. a química no começo da série era ótima e depois esfriou..

    Um beijo e Feliz Natal pra você e pra família!!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti essa série, já vou deixar até anotado na minha lista

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi essa série, gostei da sua dica.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Olá JJ
    Por alguma razão se diz que a união faz a força!!
    Não assisti, não assisto séries e filmes.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design