sábado, 1 de julho de 2017

Problemas técnicos com o fundo do JJ



Cremos que os leitores do blog já repararam que o fundo da página está com problemas técnicos. O background foi desativado e aparece várias mensagens replicadas do Photobucket.

Sabemos do incômodo que este fundo tem nos causado e imaginamos que em vocês leitores também. O blog fica desarmônico. Acreditamos que esse é um problema grave, afinal trata-se do visual do blog. Não é nossa intenção que o Jovem Jornalista decaia sua qualidade. Pedimos desculpas a cada um de vocês por esse problema.

Ainda não sabemos a causa, mas estamos trabalhando para que o fundo do blog volte ao normal. Entramos em contato com a designer do blog na tarde de ontem (30)  e ela nos ajudará a reverter essa situação. 

Sabemos que o fundo está horroroso e feio. Sabemos também que  o visual do blog conta muito. Mas ainda bem que isso não prejudicou os comentários e visualização. Aliás, o fundo está assim, mas não interferiu no conteúdo, que está interessante e muito bom (sabemos disso por conta do retorno).

Agradecemos a colaboração e esperamos resolver o problema o mais rápido possível. Assim que ele for resolvido divulgaremos essa notícia nas redes sociais e aqui. J-J

Por: Emerson Garcia

Um comentário :

  1. Espero que tudo se resolva.
    Boa semana.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design