quinta-feira, 28 de julho de 2016

Quinta de série: Scorpion





O que falar dessa série que mal conheci e já assisti tudo? É muito viciante. Não consigo falar sobre. Não consigo parar de falar sobre. Não consigo assistir. Não consigo parar de assistir... Simbora pro QdS da semana: Scorpion!

Scorpion é uma série inspirada numa história real. Ela conta a trajetória de Walter O’brien, um cara que hackeou a NASA quando tinha apenas 11 anos de idade. Quando adulto, ele cria uma empresa chamada Scorpion, junto com seus amigos Toby, Happy e Sylvester. A produção começa realmente quando essa empresa, que ele criou para consertar os problemas das pessoas com internet e tecnologia, acaba sendo requisitada para ajudar o governo, mais precisamente a Segurança Nacional dos Estados Unidos.



No meio de um serviço, Walter encontra Ralph. Um garotinho que demonstra ser um gênio. Tão quanto sua equipe ou talvez mais. Ele fica encantado com o garoto logo de cara. Ele conhece sua mãe, Paige, uma garçonete. Walter explica para ela que seu filho é um gênio, não um maluco. Ele acaba por contratá-la para trabalhar na Scorpion com sua equipe, já que nenhum do grupo dos nerds tem facilidade em lidar com pessoas “normais”. Paige tem, por ser “normal”, e em troca eles a ajudam a entender seu filho.


Personagens



Walter: O personagem principal da série, afinal, ela conta sua história. Ele é um hacker que possui 197 de QI. Einstein tinha 160. É “especialista” em tecnologia, principalmente criptografia. Esse cara é um GÊNIO!




Toby: É um médico-psicólogo-comportamentalista. Ele consegue perceber traços da personalidade e vida de uma pessoa apenas a observando por alguns segundos. É um dos personagens mais engraçados da série.





Happy: Ela é um gênio da mecânica. Consegue construir as coisas que eles precisam para completar as missões e salvar as pessoas com uns “ingredientes” bizarros de simples. Ela é o interesse amoroso de Toby. (Amo os dois juntos. Shippo forever.)




Sylvester: É uma calculadora humana. Consegue calcular umas coisas bizarras, na hora, de cabeça. É simplesmente surpreendente. Também tem memória eidética (ele consegue memorizar coisas muito rápido)




Agente Cabe: Cabe é o agente da Segurança Nacional que “prendeu” Walter quando tinha 11 anos, quando ele hackeou a NASA. Eles acabam tendo uma ligação de pai-filho porque o pai biológico de Walter não o entendia.




Paige: Mãe de Ralph. É meio que a voz da Scorpion. Ela ajuda a equipe a interagir com o mundo, já que o QE deles são baixos, fazendo com que sejam um pouco rudes com as pessoas por serem sinceros demais.




Ralph: E por último, mas não menos importante: Ralph. O garoto-gênio. Ainda não tem uma função na equipe, mas com certeza ele faz parte dela e já provou isso algumas vezes, ajudando-os a resolverem os casos.


A série é como se fosse um CSI, só que muito mais emocionante. Eu fiquei sem ar assistindo as season finales. Os episódios em si já são tensos. As season finales então... A série terminou sua segunda temporada há pouco tempo e já está renovada para sua terceira temporada, que tem estreia prevista para o dia 03 de outubro. Espero que tenham gostado. Agora, deixa eu voltar para as séries pois elas estão me chamando. Até a próxima! J-J






Por: Thiago Nascimento

7 comentários :

  1. Eu nunca tinha ouvido falar na série, mas só pela sibopse já fiquei doida pra assistir. Parece ser maravilhosa!
    Já está na minha lista de séries pra assistir.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Parece que quanto mais eu tento desviar de séries viciantes, mais aparecem posts sobre elas hahaha! Com certeza vou dar uma olhadinha nessa série <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  3. Sempre vejo a propaganda, mas nunca parei pra assistir. Achei a história bem interessante! =)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar da série, mas nunca parei pra assistir. A história é bem legal, talvez um dia eu assista. <3
    beeijos


    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi a chamada da série mas vc resenhou de uma maneira bem legal, que deu vontade de assistir. Obrigada pela dica.

    Beijokas,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  6. Pasme! Meu amigo me indicou essa série ontem, e agora mais uma vez "me falam" dela. Será o destino? HUAHUAHUA Ela parece ser bem nerd, se for já ganhou meu coração <3 Toda vez que eu lia "Walter" só conseguia lembrar de Breaking Bad que é minha série favorita, então acho que é mais um motivo pra eu ir assistir.
    Adorei o conteúdo do blog, parabéns!
    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É o destino dizendo para você assistí-la. Então, corra!
      Breaking Bad é uma das séries que aparecerá aqui no blog um dia.
      Obrigado pelo elogio. Continue visitando.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design