sexta-feira, 25 de março de 2016

5Q: HOP- Rebeldes sem páscoa







Moral
O que você faria se tivesse um sonho e seus pais fizessem de tudo para que ele não se realizasse? O que faria se não tivesse alvos na vida nem sonhos, e fosse recriminado por sua família? 

Cena boa
Não demorei muito pra pensar e achar a melhor cena desse filme: quando Junior tem que fingir ser um coelho de pelúcia para a irmã de Fred Lebre não descobrir que ele é de verdade, e que ainda por cima fala. Foi hilária a atuação do coelho.

Cena ruim
A cena em que Junior briga e enche de pancadas um dos pássaros que trabalham na fábrica de páscoa. Sem sentido e sem nexo.

Perfil
Junior é um coelho que tenta fugir do seu destino: ser o novo coelho de páscoa, que irá entregar os ovos naquele ano. Ele gosta mesmo é de música e de tocar bateria, e tem o sonho de tornar-se famoso na cidade grande. Seu pai não aceita isso. Quer que ele dê continuidade à tradição de mais de quatro mil anos. Certo dia, Junior rebela-se e resolve fugir, indo em direção à Hollywood. Lá, ele conhece Fred Lebre em uma situação bem inusitada. Fred, ao contrário de Junior, está atrás de perseguir um sonho e não tem nada em mente do que fazer para isso. O destino os unirá e reservará boas surpresas para os dois.

Opinião
Antes de ver o filme, achava que era uma animação, mas ele mistura desenho e filme de verdade. Me surpreendi de ver a intérprete de Penny de The Big Bang Theory em cena, embora com uma participação bem pífia. Achei que ia gostar menos do que eu gostei da produção. O filme traz muitos ensinamentos, como: persiga os seus sonhos, mesmo que ninguém acredite neles. Até que é engraçado exceto por algumas cenas bem idiotas. O pano de fundo é a páscoa e toda a magia da fábrica de chocolate e de coelhos fofinhos. Mas pude ver além da data: como uma reflexão sobre a própria vida, que caminhos estamos rumando e sobre a capacidade de sonhar (ou não). Para essa páscoa, reflita bastante sobre a sua vida, para que lugar você está caminhando, e também que tipo de potencialidade você tem dado aos seus sonhos e projetos. O filme é de 2011, mas nunca tinha visto. Recomendo para assistir hoje. J-J




Por: Emerson Garcia

14 comentários :

  1. Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas curti conhecer :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Esse filme já é até meio antigo e eu nunca vi D:

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o filme, mas não faz meu estilo, mas se passar na tv fechada, eu assitirei hhahaha

    Bjokas,
    Blog: DMulheres
    Me siga no instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  4. Não tinha ouvido falar desse filme acredita? hahahaha, vou procurar assistir! Gostei muito da resenha!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Procura! Eu tive um pouco de dificuldade de encontrá-lo na internet, mas como sou persistente e "hacker" (hahaha) acabei encontrando.

      Excluir
  5. Eu quero assistir, desde quando foi lançado. Agora é uma ótima época pra vê-lo né? Estamos no clima da Páscoa, hahaha!

    Beijos!
    Thami do Like Paradise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Época perfeita. Inclusive passou sábado na Record, você viu?

      Excluir
  6. Acredita que eu não conhecia, rs?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como pode, eu sempre fico de ver esse filme e não assisto!!! Acho que vou curti-lo agora, ao lado do meu belo e lindo ovo de páscoa kkk

    Bjs ;D
    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse filme. Parece ser fofinho e engraçado! Fora que eu amo o ator que está na foto (e esqueci o nome dele hahaha). ♥ Sempre bom refletir nessas datas! E hoje mesmo eu estava pensando: nossa, tem milhões de filmes de Papai Noel e tal, mas Páscoa (coelho) não sabia citar um filme. Enfim, dica anotada! E aproveito para desejar Feliz Páscoa! :) Para você e sua família. ^^

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Páscoa, Carol! Pois é. É difícil ver algum produto com essa temática. Talvez com o tema do natal tenha bem mais.

      Excluir
  9. Só vi partes desse filme, é engraçadinho.

    Feliz páscoa :-)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design