domingo, 2 de agosto de 2009

"Eu sou linda, absoluta"

Hoje eu estou bem cômico... E aproveitando o meu estado de espírito esse post é divertido, como o anterior.

Essa é uma tentativa de deixarem vocês bem relax para essa semana que se inicia, principalmente em um dia de domingo que não tem nada de bom para fazer nem para ver (valha-me Deus). Para isso resta a alternativa de procurar a net, nossa salvadora.




Vamos ao post então...



Nesta terça, depois de amanhã, estreia a nova novela da Record. É mais uma cópia do que já se viu na tv, e como se não bastasse, uma releitura de um produto mexicano (HÉRGHT). Trata-se de Bela, a feia.

Em sua versão original é aquela história besta de sempre: mulher feia, tem talento que não é a beleza, se apaixona e fica bonita. É sempre assim: basta se apaixonar que todas as pessoas ficam bonitas...

O novo folhetim da Record me remeteu a Ugly Betty. Só que antes esse seriado a uma novela da Record que já não sabe mais o que passar né gente?! (Os mutantes foi o começo de um desastre atrás do outro).

E quem fará a protagonista? Nada mais nada menos que Gisele Itié. A gata de lábios carnudos, e com a "ajudinha" de um programa estilo ao do "engordador de famosos", só que com pincéis, maquiagens, figurinos e máscaras, fará dessa beldade um horror.

É eperar para ver se essa novela irá vingar. A mim parece que não... (JJ)



Veja como a Gisele é, como ela ficará na novela e como a Bela, a feia é em um trabalho feito no computador:




Boa semana a todos!


Por: Emerson Garcia

5 comentários :

  1. Oie!

    Essa novela parece ser boa. Não sei...
    Eu assisto a Ugly Betty, gosot bastante. Também assistir, a Bela a feia. Aquela novela foi ótima!
    Pelo o que eu vejo na tv, as pessoas falando da protagonista da nova novela do oito, eu acho que ela ficou muita feia!
    Muito legal a sua postagem.

    :)

    ResponderExcluir
  2. Tb não sei se essa novela vai ser boa... Mas é melhor esperar né?!
    E Mutantes foi o fim! Dividida em três partes que não agradaram em nenhum aspecto, não sei se a Record tem muito talento p. novelas :x

    ResponderExcluir
  3. Odeio a Record..então acho que não vou conseguir ser crítica com o assunto!! hahahahaha

    Mas sério...depois de mutantes...não sei mais o que esperar


    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver no que vai dar. Seu blog é maravilhoso Parabens.

    ResponderExcluir
  5. Dá uma olhada no post q eu fiz...

    só fui ler o seu agora que terminei, mas falo sobre o mesmo assunto

    ;D

    Bom Final de Semana

    by:BetaMacedo

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design