sábado, 27 de junho de 2009

A era de volta!


A turma mais animada dos cinemas está de volta! Sid, Many e Diego estão em uma nova aventura! Estava ansioso por ver “A era do Gelo 3”, me diverti muito no 1 e no 2. E agora saber que o desenho estreará dia 1º de julho, só pode ser motivo de alegria.

A história falará de relacionamentos, de família. É que os heróis encontraram amor, se casaram, terão filhos. Também falará de amizades, de famílias diferentes, como a composta por animais de diferentes espécies, de amores, de adoção. Passando da era do congelamento no primeiro filme e do derretimento no segundo, no terceiro filme esses bichos conheceram uma nova era, a era dos dinossauros! É esperar para ver boas sequências de muita ação e lutas com plantas carnívoras!

Dessa vez os produtores capricharam trazendo a tecnologia 3D, a mesma que será utilizada em "Toy Story 3". Nesse recurso será possível ver a riqueza de detalhes, como a pelugem de mamutes, e de cenários impressionantes. Vou adorar ver essas figuras mais reais. Fiquei feliz também pelas atores que emprestaram suas vozes para a versão em português. Diogo Vilela, na voz do mamute Many; Tadeu Mello, dublando Sid (adoro a voz dele! Traz o lado cômico do personagem!); Márcio Garcia, como Diego ; e Cláudia Jimenez na voz de Ellie. Ou seja, o público pode esperar uma boa dublagem com esses atores super capacitados!

Dei pulos de alegria em saber que Scrat continuará tentando abocanhar a noz. Adorava as sequências dele! Super divertidas, dava dó de ver o bichinho passar por vários apuros por causa de uma noz. Ria tanto. E agora saber que Scrat terá uma companheira: a Scratita. Será ótimo! (JJ)

Veja o trailer!




Ahhhh o cinema me aguarda!
Por: Emerson Garcia

2 comentários :

  1. Apesar de ter ouvido diversos elogios a respeito desses filmes, confesso que nunca me atraiu muito e até hoje nunca assisti a nenhum! Rsrs

    ResponderExcluir
  2. Sério...sempre tenho medo de continuidades eternas...vão ficando ruim com o tempo algumas...só pra ganhar dinheiro e tals..espero que não seja assim com EG!

    Sobre a Zebra hahahahahahaha!! EXPLICANDO. Pensa que vai ter um jogo Brasil x Tabajara futebol clube! Claro que todo mundo pensa que Brasil ganhar...e tudo mais, mas aí a zebra aparece eee TABAJARA ganha o jogo!

    Zebra é isso...quando acontece o que ninguém espera, quando MELHOR perde pra um bem fraquinho!

    Entedeu?! Espero que sim!

    Por:Samara Correia

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design