terça-feira, 9 de abril de 2024

Noventa e sete anos


I

Quase um centenário, 

Faz minha tia querida,

Tantas histórias, nesse calendário, 

Muita música em sua vida!

                   
II   

Ela canta, conta histórias, encanta,

Criou e formou sete músicos, 

A arte agradece a essa santa,

Por seus talentos únicos!


III           

Parabéns, Tia Carmela, linda,

Pelos seus noventa e sete anos,

Minha homenagem,aqui,se finda,

Agradando gregos e troianos!!!


Minha tia do coração, o filho dela me adotou como prima. Ela e os irmãos me aceitaram, na família e sou tratada com muito carinho, por ela. O desejo dela é comemorar os 100 anos. Enquanto não chega, fazemos todos os anos, um mimo pra ela. A mesma gosta muito do meu lado poético. Por que não presenteá-la, com mais uma poesia, já que ela também é uma poetisa, cantando e encantando a todos? J-J


Por: Marilza Luciano (Marilza Marilu), poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

13 comentários :

  1. Lindo carinho à Tia Carmela. Parabéns pelos 97 e que venham mais, rumo aos desejados 100! abração, chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a sua tia que Deus conceda muito anos de vida pra ela abraços.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário da sua tia. Muita saúde para ela. Meu avô materno, chegou a 97 e minha avó paterna, a 95. O irmão caçula dela, meu tio, chegou a 104, faltando dois meses para 105.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a sua tia e que faça ainda mais uns anos. Está bonita e parece ainda bem, para a idade.É uma benção.
    A minha faleceu ainda não há um ano com quase 97. Esperava tê-la cá até aos 100, mas infelizmente partiu antes...
    Continuação de boa semana:))

    ResponderExcluir
  5. Que homenagem mais linda, parabéns à aniversariante 🥰😘

    ResponderExcluir
  6. Linda homenagem. Parabéns! Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda idade!

    Muitos parabéns :)

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderExcluir
  8. Que Deus a presenteie com vida e saúde ainda por mais uns anos, conforme o seu desejo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns à tia querida e sortuda, pois chegou a uma idade almejada pela maioria. Que ela desfrute de muita saúde e continue alegrando a todos!

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design