sábado, 18 de novembro de 2023

Meus parabéns ao JOVEM JORNALISTA!

Quanto tempo não apareço por essas bandas... Sempre um prazer estar de volta. Lembro de quando comecei por aqui, com um post sobre um dos meus livros favoritos da época, e depois a cada semana acabei me envolvendo mais e mais com o blog a ponto de querer estar envolvido com vários quadros aqui. Este foi um refúgio para os dias mais tempestuosos da minha vida. Escrever me acalmava quando estava nervoso e ansioso. Me distraía dos problemas diários. Era realmente um escape quando não queria mais pensar em nada da nossa realidade. 

O tempo passa, as coisas mudam, e hoje não estou mais ativo por aqui. Mas apesar de tudo, tenho uma imensa gratidão pelo que o JJ me proporcionou, sobretudo ao meu grande amigo Emerson, editor-chefe do blog, por ter me convidado para fazer parte deste grupo lá em 2013, e por todos os dias de companheirismo, por ouvir meus resmungos e me aconselhar. Apesar de coisas acontecerem e a vida não tomar os rumos que esperamos, aqui sempre será um lugar que me senti acolhido, onde minhas ideias eram valorizadas e onde poderia compartilhá-las com o mundo! 

Portanto, agradeço por todos que estão presentes atualmente no JJ, assim como o nosso JJ por continuar seguindo seu sonho e não abrir mão de nada. Feliz aniversário ao JOVEM JORNALISTA! E amigo, continue firme. Você ainda vai ser gigantão! Abraço! <3 J-J


Por: Thiago Nascimento

5 comentários :

  1. Feliz aniversário ao Jovem Jornalista!
    Que venham ainda muitos anos de sucesso!

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com
    https://universo-invisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A amizade não tem preço nem limite. Publicação que gostei, aplaudo e elogio. Muitos parabéns. Feliz domingo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao JJ. Sucesso sempre. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia e uma excelente segunda-feira. Feliz aniversário JJ. Venham muitos anos.

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design