quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Um grande cantor


1

Encontrei numa homenagem

Um cantor talentoso

Com o coração passou a mensagem

De uma canção, foi honroso!

 

2

Passou-se o tempo

Numa apresentação de Natal

Eu o encontrei, a contento

Foi um encontro triunfal!

 

3

Foi crescendo a aproximação

Uma amizade nasceu

Homenagem como presentão

No meu aniversário, ele deu!

 

4

Sou apaixonada pela sua voz

Seu talento é muito forte

Ele sempre está entre nós

Nosso brasileiro, Pavarotti!

 

5

Quero te agradecer

Meu eterno e mui amigo

Como eu admiro você

Meu querido, Rodrigo!

 

Fiz essa poesia, pra honrar um grande amigo. J-J


Por: Marilza Luciano, poetisa e colaboradora especial do JOVEM JORNALISTA

7 comentários :

  1. Uma homenagem poética muito bonita que muito gostei de ler.
    .
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  2. Marilza você é maravilhosa! Sabe que minha estima por você não tem fim! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Como não amar uma homenagem em forma de poesia? ♥ Você arrasou e seu amigo deve ter ficado bem feliz. Eu ficaria! :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a homenagen,amigo!

    Você é o Artur da Claro também? Li comentário seu com esse nome. Responda no meu blog,OK?

    Tem post novo no meu blog hoje,dia 11 para comentar e responder,ok?

    Obrigada pela visita.

    Beijos sabor carinho e uma noite de quarta de paz

    Donetzka

    ResponderExcluir
  5. Bela homenagem. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design