segunda-feira, 15 de abril de 2019

Músicas da minha playlist atualmente



Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?! Quais são as músicas que tem ouvido atualmente? Eu sou amante de música e sempre ouço, seja no banho, quando estou me arrumando, na parada ou dentro do ônibus. 

Resolvi fazer um post com as músicas que mais tenho ouvido agora. A lista só tem músicas gospel e em português e acredito que algumas vocês já conhecem. Vamos à ela?



O nome - Gabriela Gomes e Luma Elpidio





Inicio com a incrível O nome, nas vozes de Gabriela Gomes e Luma Elpidio. A música é uma verdadeira declaração de amor ao nome que está sob todo nome, o de Jesus. A canção possui bons arranjos vocais e instrumentais. Dá para sentir toda a emoção nas vozes das cantoras. A letra é de Gabriela Gomes e o diretor do vídeo é Fill Rocha.  




Yeshua - Heloísa Rosa e Fernandinho





Yeshua é uma música congregacional que combina muito com cultos públicos de igrejas evangélicas. A letra fala sobre a deidade e a realeza sobre o rei que está sob todos e habitou no meio de nós. Gostei muito desse dueto entre Heloísa Rosa e Fernandinho. A letra é de autoria de Heloísa e o vídeo é uma produção de Flauzilino Jr.





A casa é sua - Julliany Souza e Léo Brandão





Essa é a minha mais nova música favorita. Ela é interpretada por Julliany Souza e Léo Brandão e foi composta por Felipe Rodrigues, Helena Albernaz, Julliany Souza, Lé Brandão e Ricardinho. O vídeo foi dirigido por Áthila Moura e Albernaz. A letra apresenta versos fáceis de gravar e serem cantados. A letra diz assim: "Essa casa é sua casa Nós deixamos ela para Você, Jesus Apareça que o Teu nome cresça Enche este lugar Enche este lugar Apareça que o Teu nome cresça Vem me incendiar Vem me incendiar". A letra fala que as pessoas são o templo do Espírito Santo e sua habitação. A música possui um ritmo envolvente e uma melodia bonita. 



Amigo íntimo - Heloísa Rosa





Perceberam que o meu gênero favorito gospel é adoração, né?! E essa música não poderia deixar de ser diferente. Heloísa Rosa a regravou com uma nova roupagem, com destaque para violões e percussão. A música é toda acústica e apresenta a voz doce e suave da cantora. A letra fala de alguém que está perto de nós em todos os momentos. 




Fogo e glória - Kemilly Santos





Me apaixonei pela voz da Kemilly desde o primeiro momento que a ouvi. Ela tem muita unção e segurança na sua voz. Fogo e glória é a minha música preferida de seu novo cd, Vai valer a pena. A letra tem muita entrega, adoração e o desejo de ser batizado com o Espírito Santo. Ela diz assim: "Não vou sair daqui sem ver Tua face Hoje preciso sentir Tua glória Marca esse dia na minha memória Com fogo e glória Meu coração quer sentir Teu renovo A primeira essência eu quero de novo Em pentecoste desce como fogo e glória"



Abba - Bruna Olly e Bruna Karla





Abba tem uma excelente roupagem sonora. Bruna Olly possui uma voz doce e impactante; Bruna Karla, por sua vez, uma firme e arrebatadora. Destaque para o teclado e a parte instrumental. O refrão diz o seguinte: "Jesus, nome sobre todo nome Tu és o único digno Digno de todo louvor Jesus, graça tão incomparável Favor tão imerecido Sou alvo do Teu grande amor". A união das vozes das duas Brunas ficou incrível!





Meu ar - Ana Nóbrega





Encerro essa playlist com o louvor espontâneo de Meu ar, do Imersão 3 lançado em 5 de abril. Ana Nóbrega solou um lindo louvor que fala que nosso motivo de vida é Deus e devemos viver para Ele. O refrão diz o seguinte: "Tu és o meu ar Meu ar Tu és o meu ar para respirar". Destaque para os sons de violinos e para o backvocal. No vídeo é possível percebemos a entrega dos vocalistas, ao ficarem de joelhos e deitados no chão.


Essas são as músicas da minha playlist atualmente. Gostaram? O que vocês tem ouvido?! Digam tudo nos comentários! J-J


Por: Emerson Garcia

12 comentários :

  1. Não conhecia nenhuma e gosto da selecção !!! Bj

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhuma dessas músicas, mas parecem boas.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Músicas bem selecionadas! Gostei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi JJ
    Muito inspiradoras essas músicas apesar de não conhecer nenhuma!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro as músicas da Bruna Olly. ótima cantora ♥

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho ouvido ela agora, mas preciso conhecer mais do seu trabalho.

      Excluir
  6. Não conheço nenhuma dessas musicas.
    Só escuto música americana.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhuma dessa seleção, estou ouvindo mais pop recentemente.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia mas... gostei imenso
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Mulher tímida

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas já vou procurar tudo
    Beijos
    www.instagram.com/siteopsquerida
    www.opsquerida.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design