segunda-feira, 1 de abril de 2019

Diante do Trono lança músicas que farão parte do cd 'Imersão 3'




Desde a sexta-feira (22) durante todas as sextas, o Diante do Trono tem divulgado em suas redes sociais músicas que farão parte do cd Imersão 3 à ser lançado no dia 5 de abril. Achei essa ideia genial e tenho acompanhado todos os lançamentos. 

Simplesmente estou vidrado e apaixonado por esse novo álbum que, como falado aqui e aqui, é somente de músicas espontâneas criadas na hora. Mais uma vez, a gravação foi ao vivo e conta com diversos instrumentos e, claro, violinos e violoncelos. O álbum também possui a participação de cantores como Ana Paula Valadão, André Valadão, Mariana Valadão, Nívea Soares, Israel Salazar e Marine Friesen. 

Já foram lançadas as músicas Meu ar e Cada batida. Falo sobre cada uma delas abaixo, além de informações sobre a capa do cd. 



Meu ar - Ana Paula Valadão e Ana Nóbrega




O primeiro clipe lançado. Ele já possui 239 mil e 400 visualizações, 12 mil curtidas e 272 descurtidas. A música é liderada por Ana Nóbrega, que imprime toda sua emoção e criatividade. A letra fala que quando as pressões e dificuldades vem, devemos confiar no Espírito Santo e saber que Dele vem o nosso ar. Um trecho diz: "Meu ar Meu ar Meu ar pra respirar". Outro fala "Quando a pressão Quando a pressão vem O Teu escape vem O Teu escape vem"





Em um momento de entrega total os back vocais se jogaram ao chão e foram impactados pelo espontâneo de Ana Nóbrega. A cantora ministrou sobre a vida de cada cantor. 

O destaque vai para o violino, violoncelo e teclado que deixaram a canção mais bela e incrível. E você, conseguiu ser impactado por essa música espontânea?




Cada batida - Mariana Valadão, Ana Paula Valadão, Marine Friesen e Israel Salazar







O segundo clipe a ser lançado. Ele já possui 21 mil e 700 visualizações, 2,9 mil curtidas e 19 descurtidas. A música é executada por um quarteto - Ana Paula Valadão, Mariana Valadão, Marine Friesen e Israel Salazar - e é dividida em três fases. A primeira, executada por Marine Friesen, consiste em pedir à Deus que "Ele ensine o Seu amor"; a segunda por Mariana Valadão que fala em um encontro íntimo entre o adorador e Deus; e a terceira por Israel Salazar que bradou e impactou a plateia com o trecho harmônico e bem executado: "Cada batida do Teu coração Cada batida do Teu coração Cada batida do Teu coração Eu quero sentir Eu quero sentir".  Ao final, todos os três espontâneos se confluem e se unem. 





Realmente uma música impactante e belíssima. Deu para perceber a atmosfera que invadiu o ambiente e impactou os presentes (Tiveram alguns que se derramaram no chão, choraram e se emocionaram).



Capa




Esta é a capa do Imersão 3 que está sendo divulgada nas redes sociais. Mais uma vez o tema é o oceano. Nesta, em específico, há vários tons de azuis que se misturam no bravejar de uma grande onda, como se alguém acabasse de entrar nas águas. Ficou bonita né?!



Essas são as duas músicas já lançadas e esta é a capa, desse cd à ser disponibilizado em 5 de abril, que promete fortes emoções e momentos devocionais. Agora é aguardar para ver e ouvir. J-J


Por: Emerson Garcia 

14 comentários :

  1. Oi JJ
    São todas muito fashion!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. não estava sabendo.
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhum desses artistas. Mas a falha é minha.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de conhecer
    Bonita musica
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - 69 - Sixty nine

    ResponderExcluir
  5. Vou ser honesta, eu detesto musica gospel, mas Diante do Trono tem uma qualidade musical incrível e ótimos vocais. Vou conhecer mais desse novo trabalho ♥ bjs

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não se arrependerá. Aguarde que em breve tem resenha completa desse cd por aqui.

      Excluir
  6. Nossa que bacana, vai fazer muito sucesso

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Eu costumava ouvir muito Diante do Trono quando era mais novo, minha mãe tinha todos os discos da época lançados. :)

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  8. Sou agnóstica... e contudo adoro tudo quanto é música ligada a religião...
    Músicas fantásticas, estas... que desconhecia por completo! Grata pela belíssima partilha!
    Abraço!
    Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design