quarta-feira, 4 de abril de 2018

Ponto final

"Adeus e boa chance". | Classideas


Caros leitores, este é meu último texto aqui no Jovem Jornalista. Desde junho de 2015 comentei de forma crítica variados assuntos. Não temi e enfrentei muitos sujeitos "iluminados", inclusive gente do próprio blog para defender o óbvio ululante. Aqui mitos como feminismo, movimento LGBTQ+, os revolucionários e oportunistas ditos "de direita" foram desmascarados sem dó. Nem me furtei em discutir com leitores, mas sempre no sentido de que as ideias são inegociáveis.

Mas estou velho e meu pai muito mais ainda. Desde o final de 2017 estava me mudando de Macapá para Caiena (minha atual morada e é de onde estou escrevendo este texto). Aos poucos sumi e meu nome não apareceu mais. Depois de 2016, com muitos altos e baixos, decidi que minha presença teria prazo de validade.

Não à toa fiz esta transição. Sumindo sem que os outros percebessem que estava sumindo. Preferi assim do que anunciar de forma antecipada que iria parar por aqui.


Missão cumprida

Tenho certeza que minha missão foi cumprida. Foi um prazer falar com um público jovem, dar luz aos fatos escondidos pela velha mídia e acompanhar semana por semana a audiência das leituras. Tenho orgulho de ter até hoje o recorde de texto com maior leitura da história do JJ. Passei a mensagem, agora é pela consciência de cada um. Agradeço ao editor-chefe Emerson Garcia pela oportunidade, aos leitores que admiravam meu trabalho e ao público que deu audiência de leituras.

Agora é hora de cuidar de mim, de meu pai e de meu filho.

Em vez de "Até mais, pessoal", eu digo: Foi um prazer conhecê-los. J-J
















Por: Pedro Blanche

12 comentários :

  1. Realmente seu blog veio para mostrar um outro lado da notícia, sair na frente e deixar nos muito mais informados, uma pena chegar ao fim, mas um dia isso acontecerá com todos nós, não é mesmo ? Desejo tudo de bom nessa nova fase.
    E até breve JJ!


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Simone. É demais demais ter esse prêmio de reconhecer meu trabalho. Precisava de descanso e hoje estou melhor. A gente se esbarra por aí! | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  2. Boa sorte nesse nova caminhada, que Deus abençoe seu pai e seu filho.
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  3. Olá JJ tudo bem???


    Só me resta desejar bom sorte nessa nova fase!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, Debora. Até breve e beijinho 'procê' também. | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  4. Uma grande perda pra nós leitores do JJ, mas como já disse o Pedro, sua participação no JJ já estava perto do fim. Desejo a você e todos seus familiares muita saúde, paz e tranquilidade. Com certeza sentiremos falta dos seus textos, num ano de eleição, julgamento de políticos, dentre tantos outros assuntos que o sr sempre nos fez entender por outra perspectiva, diferentemente do que se noticiava em outras mídias.
    Boa sorte nesta nova caminhada.
    Um grande abraço!

    Paulo Morais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado Paulo Morais, seu comentário expressa o grande valor que tive aqui entre 2015 e 2018. Sentia e sinto hoje que era preciso dar o recado e que cada um deva saber o que fazer. Um graandee abraçãão! | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  5. Que Deus te abençoe na sua nova fase! E tudo tem seu tempo!
    Abraços 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Liny. Obrigadaço e um abraço do tamanho do universo! | PEDRO BLANCHE

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design