terça-feira, 27 de março de 2018

5 aplicativos úteis de celular



Na parceria dessa semana do Jornalista ≠ eu e o Arthur Claro falaremos de aplicativos úteis de celular que temos em nossos celulares. Criamos duas regras para escolhermos os programas: a primeira é que o aplicativo tem que ter alguma utilidade (não pode ser inútil) para que vocês possam baixá-lo; a segunda é que não pode ser nativo do celular e nem da lista que criamos. Veja:

- Tinder (ou qualquer aplicativo de relacionamento);
- Facebook;
- Instagram;
- Whatsapp (ou qualquer comunicador);
- Youtube;
- Bloco de notas;
- Calculadora;
- E-mail (Gmail e outros);
- Google Docs;
- Google Maps;
- Antivírus;
- Google Play;
- Google Livros;
- Google Play Músicas;
- Qualquer aplicativo de telefonia celular; e
- E qualquer Aplicativo de banco.


O motivo de vetarmos aplicativo de telefonia celular e de banco é porque somente aquelas pessoas de determinada operadora e/ou banco poderiam baixá-los. 

Então, eu e o Arthur, escolhemos cada um 5 aplicativos úteis de celular. Não deixe de conferir os programas que o Arthur elegeu aqui. Vamos lá?!



1- CCleaner


Esse é um dos aplicativos mais úteis que tenho no meu celular. Sabe aquele momento que você não consegue atualizar um aplicativo, baixar um arquivo ou mexer no seu smartphone por conta de falta de espaço? A limpeza de arquivos e memórias caches pode te ajudar a liberar espaço. Esse é um serviço para o CCleaner. À cada nova atualização o aplicativo torna-se mais potente, funcional e com um design agradável. Recomendo muito! Encontra-se disponível para Android e iOS

Baixe pelo Google Play/ iOS 


2- Notegraphy


Eu amo criar mensagens personalizadas com textos autorais e para aniversariantes. O Notegraphy é muito útil nesse sentido: damos à ele o texto e ele toma de conta do resto! Há vários layouts, fundos, fontes e artes personalizadas no aplicativo, como por exemplo, para aniversários, ano novo e natal. Um layout que o Notegraphy também oferece é o que inclui fotos e textos. Notegraphy encontra-se no Google Play

Baixe pelo Google Play


3- Gerenciador de páginas


Eu gerencio as seguintes fanpages: Jovem Jornalista, Os cabeças da notícia, Frases Onde Vivem Os Monstros e Luz e Sal. Como controlá-las do meu smartphone com comodidade, facilidade e sem neuras? Com o aplicativo Gerenciador de Páginas! Ele é muito útil e fácil de usar, pois agrupa todas suas páginas em um único sistema e para acessá-las basta somente um clique. Pelo menos para mim, controlar, atualizar e divulgar posts pelo GP é muito mais fácil se eu for entrar pelo aplicativo do Facebook, entendem? Recomendo esse aplicativo para os leitores que possuem muitas fanpages para controlar. Encontra-se disponível para Android e iOS

Baixe pelo Google Play/ iOS


4- InShot




Quer postar um vídeo ou uma foto no Instagram ou em um outra rede social e acaba cortando o vídeo e a foto, por conta de suas dimensões? Com o InShot isso não acontece mais, já que ao usá-lo ele coloca bordas para que o Instagram não corte mais o seu conteúdo. Está certo que a maior rede social de fotos de umas atualizações para cá já aceita fotos com dimensões fora do seu padrão, mas, mesmo assim, um ou outro conteúdo acaba sendo cortado. Enquanto isso não mudar, tenho o InShot no meu celular. Está disponível no Google Play e no iOS Play

Baixe pelo Google Play/ iOS 



5- Palco MP3




Palco MP3 foi um dos últimos aplicativos que baixei com o intuito de substituir outro que tinha mas que estava consumindo muita bateria até quando não usava o celular: o 4shared. Ele serve basicamente para ouvir música e baixá-las. Como sou viciado em música e não vivo sem, preciso de um aplicativo como esse. Consigo achar a maioria das canções nesse aplicativo. Quando não acho uma ou outra, vou no Youtube, procuro a música e a transformo em MP3 com outro programa, o ATube. Encontra-se disponível no Google Play e no iOS Play.

Baixe pelo Google Play/ iOS



Gostaram dos aplicativos? Já o conheciam? Recomendam algum aplicativo para mim? Digam nos comentários! Não deixe de ver os aplicativos que o Arthur Claro recomendou também. J-J






9 comentários :

  1. Muito legal. Eu uso só o Gerenciador de Páginas =)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Alguns eu conhecia e outros não.
    Bem legal essa dica de aplicativos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esses aplicativos, adorei as dicas;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Conheço todos e não tenho nenhum hahaha sempre guardo muita foto e come o espaço do celular hahaha'
    Abraços!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é esse problema, Simone. Sofro com a falta de espaço direto no meu celular.

      Excluir
  5. Eu uso o Ccleaner no computador. Não sabia que dava também para usar no celular. Boas dicas.
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele funciona muito bem tanto no pc quanto no celular, Marisa. Por nada.

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design