quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Um post cheio de verdades

Um dos citados no post do usuário. | Internet


Caros leitores, estamos de volta. O texto de hoje é mais voltado para o que aconteceu depois da votação pelo arquivamento do processo contra o presidente Michel Temer. Eu escreveria muita coisa, mas um post do Facebook que me chegou foi mais perfeito que externar o ensaio do que ocorreu semana passada. A publicação de um certo Pedro Henrique Medeiros (meu xará, mas sem algum parentesco, caso pergunte!) faz um resgate fundamental sobre o tempo em que os brasileiros perderam em derrubar de vez todo o aparelho corrupto implantado no Brasil.

O link original é este aqui. Leia e reflita (com grifos e adaptações pontuais):


"Durante as manifestações de 2015, assim que o MBL [Movimento Brasil Livre] teve a brilhante ideia da tal 'Marcha Pela Liberdade', em que os idiotas foram andando de São Paulo até Brasília, o professor Olavo de Carvalho avisou que ia dar merda. No meio do caminho, o MBL apareceu com a tal Janaína Pascoal, o Hélio Bicudo e o Miguel Reale Jr, em posse do pedido de impeachment. O professor Olavo disse que isso não adiantaria, porque iria:

(1) minguar as manifestações;
(2) transferir a iniciativa popular da mão do povo de volta ao Estamento Burocrático; e
(3) legitimar uma eleição fraudada com apuração secreta de votos, impedindo qualquer reclamação posterior.

Olavo disse por centenas de vezes que o mais indicado seria manter a estratégia da Desobediência Civil e da Resistência Pacifica até a cassação da chapa Dilma/Temer, e em seguida buscar o fechamento do PT e demais partidos membros do Foro de São Paulo. Após isto feito, o Brasil poderia ir funcionando na base de Plebiscitos Populares até a elaboração de uma nova Constituinte.

Mas os grupos de protestos com seus líderes fabricados e padrinhos oportunistas não quiseram dar ouvidos à voz da experiência. Do alto de sua arrogância e prepotência, eles ignoraram o professor e seguiram na sua sanha por protagonismo, ego, fama e dinheiro.

Agora, em 2017, estamos encurralados entre defender a permanência de um presidente claramente corrupto (para não perder as reformas que estão em andamento) e pedir a sua saída (para manter a coerência no combate à corrupção). Ambos os cenários favorecem a narrativa da Esquerda, o retorno do PT ao poder.

Obrigado, MBL e seus padrinhos Reinaldo Azevedo, Flavio Morgenstern, Alexandre Borges, Carlos Andreazza, Rodrigo Constantino, Luciano Ayan e mais alguns que eu não lembro o nome, por colocarem o Brasil nesta sinuca de bico.

Perceberam algo em comum entre estes nomes? Sim. Todos liberais. Eu fico impressionado como ainda tem gente que curte as páginas desses caras e dá ouvidos àquilo que dizem sobre a atual política brasileira.

Eu cito nome mesmo. Não gostaram? Me refutem ou me processem. Seria curioso e engraçado ver gente com raiva por eu dizer uma coisa que até hoje eles sentem orgulho de ter feito, e não vergonha."


RESUMINDO: Dois anos jogados fora! Gostei da postagem do garoto.

Até mais, pessoal. J-J














Por: Pedro Blanche

6 comentários :

  1. Olá JJ,

    Estou por fora um pouco sobre o assunto: política!! Nem assisto e leio mais nada a respeito hahah perdi um pouco o gosto. xD Mas, gostei da matéria!!

    JJ, vim te fazer um convite, gostaria de saber se você tem o interesse em escrever um texto no meu blog? Tenho um dia na semana que é destinado para as colaboradoras no blog e você pode escrever sobre qualquer tema que gostaria de falar no meu blog. O que você acha da ideia? Me envie um e-mail caso aceite: fernandadeoliveirabrito@gmail.com

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda! Se o convite for a mim eu agradeço, mas até o final do ano estarei apenas no JJ e depois disso irei me recolher. E mesmo se estivesse 'aberto' eu declinaria porque digo que não possuo perfil adequado ao seu blog. Se essa proposta é para o editor-chefe vou pedir a ele entrar em contato contigo. Parabéns ao seu trabalho e valeu por comentar! | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  2. Deste assunto não posso falar, não conheço.

    Beijinho
    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma que se abstém de se posicionar? HAHAHA hoje é o dia mesmo, hein! | PEDRO BLANCHE

      Excluir
  3. Olha, só sei que é uma palhaçada esse cara continuar administrando um país, roubando e pagando propina COM NOSSO DINHEIRO pra ele se manter lá.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele está lá porque ELA foi eleita. E não é apenas por dinheiro, é o poder também! | PEDRO BLANCHE

      Excluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design