quarta-feira, 23 de abril de 2014

5Q: O terminal








Moral
O que você faria se seu direito de entrar em seu país de origem fosse retirado? Como viveria? Como sobreviveria? Um filme que mostra que mesmo sem conseguir seu desejo principal, a vida abre muitas portas, algumas delas são surpreendentes.

Cena boa
Quando Viktor Navorski está ansioso para conseguir seu visto e fica para lá e para cá afoito e conhece um rapaz que é apaixonado pela moça do visto. Ele, então, faz o papel de cupido. Muito bem bolada!

Cena ruim
A cena em que Viktor realiza uma refeição em um fast food e faz algumas coisas difíceis de acreditar com o catchup e a mostarda. 

Perfil
Viktor Navorski é um cidadão da Europa Oriental que se vê preso em um aeroporto americano, após seu país sofrer um golpe de estado e ele ficar impossibilitado de embarcar. Ele então faz do aeroporto sua casa, formando amigos, trabalhando e arrumando até um amor.

Opinião
Mais um filme de Steven Spielberg merecedor de aplausos. A trama, embora se passe em um único local não é cansativa, trazendo grandes momentos de humor, drama e romance. J-J



Por: Emerson Garcia

6 comentários :

  1. Steve Spielberg é muito bom, todos os trabalhos dele são maravilhosos e nesse não foi diferente, acho esse filme muito bom e a minha mãe adora ele.
    Adorei sua opinião também.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Confesso que fiquei curiosa para assistir, principalmente pela presença do Tom Hanks. Ele sempre me surpreende com seus papéis! Procurarei um pouco mais sobre.

    Beijão!
    ♡ World Cutest ♡ | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  3. Juro que não sabia que esse filme era do Steven. Já tinha ouvido falar sobre o filme, mas nunca o assisti, não faz muito o meu estilo. Tem post novo lá no blog, passa lá.
    http://j-a-santos.blogspot.com.br/
    Abraços,
    J. A. Santos

    ResponderExcluir
  4. Deu vontade de rever o filme Emerson!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é realmente surpreendente, uma ótima pedida para rever várias vezes.
    Abraços!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design