terça-feira, 19 de março de 2013

Tenham calma e aguardem novidades!

Boa Tarde, seguidores!!


Primeiramente gostaríamos de pedir desculpa a todos, pois não estamos atualizando o blog como antes, mas isso é temporário e vamos explicar o porque.




Eu Thalíta ultimamente estou com muitos trabalhos e atividades da faculdade. Fui para Recife/Olinda e trouxe para São Paulo um projeto, o Rejupe, onde lutamos pela causa do direito ao esporte seguro e inclusivo aos jovens e adolescentes. Para isso, estou procurando parcerias. Além disso, participo do Núcleo de Comunicação e do PML (Projeto Mediação de Leitura) e nesta época estamos formando adolescentes como mediadores, e auxiliando alguns educadores para a melhoria da revista F5. Mas estou me empenhando porque daqui em diante postarei matérias sobre tecnologia em comunicação, porque um dos meus trabalhos na faculdade é postar sobre esses assuntos no blog.



Eu Emerson estou em fase de conclusão do meu trabalho final de jornalismo (em breve posso falar dele para vocês). Estou em um ritmo bem ativo na faculdade, apesar de ter pego grade aberta. Mas pretendo deixar alguns posts programados a partir dessa semana e prometo que sempre comentarei nos blogs que tenho compromisso. Afinal, essa é uma fase passageira e estamos procurando planos "bs" para deixar o blog sempre vivo. J-J




Por: Jovens Jornalistas

2 comentários :

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design