quarta-feira, 18 de abril de 2012

21 de abril- 52 anos de BsB

Então, hoje é quarta-feira, 18 de abril, daqui a 3 dias a MINHA CIDADE CIQUENTINHA faz 52 ANOS. E, mais um ano, A COMEMORAÇÃO não valeu de nada!!! Se temos motivos para comemorar? Não vou negar a vocês que temos, mas MUITO MAIS são as NOSSAS INDIGNAÇÕES.

Parece que é de costume que governador de Brasília NÃO TEM QUE PRESTAR, que tem que SER CORRUPTO e coisa e tal. E parece que a cada ano essas MÁXIMAS são piores. Um governador pior do que o outro... E a tendência é só piorar. Aí eu faço minha famosa onomatópeia de resignação: puffffff =/

É crise atrás de crise e garanto a vocês que elas não vão ser minimizadas, mesmo em se pensar que a COPA DO MUNDO, no Brasil é daqui a pouco mais de 2 anos. Não vai ter como varrer essa sujeira toda até lá. Não só porque tem pouco tempo, mas por conta da sem-vergonhice que aumenta a cada segundo.

A última "aprontação" de Agnelo foi o envolvimento com o cara do jogo do bicho. Por conta disso, as bases aliadas estão se distanciando do DESgovernador rs Já temos até pedidos de impeachment, vocês creem nisso leitores do JJ? A crise do bicheiro soma-se a COLEÇÃO de Agnelo que é essa: Ministério do Transporte; Anvisa e por ai vai...

Se vamos comemorar? SIIIIIIIIIM [E aliás, daqui a pouco eu vou falar disso] mas com um pezinho atrás...

Vamos reivindicar também!!!!!!!!!!!!






Agora...

...Meio Punhado de Motivos bons!


A minha comemoração a/para/pela cidade começa AMANHÃ na parte da tarde, quando eu vou para a Esplanada dos Ministérios ver/comprar livros para a minha coleção que aumenta a cada dia. Salvo, se vocês não sabem, sou LEITOR e JORNALISTA, em qualquer ordem que quiserem...

Nesse ano temos a estreia de Mostra de Livros da América Latina, homenagem a Paulo Freire (Educador da UnB e muito mais que eu só vou saber amanhã rs)






Vai estar imperdível! Assim espero!

Ai, a minha programação perpassa a tarde/noite de sábado onde eu vou DE NOVO (Se Deus quiser) para a Esplanada dos Ministérios puuuuuuuuuuuuulaaar muito com Thales Roberto e Bruna Karla. O primeiro é mais conhecido e creio que TODOS senão TODOS brasileiros evangélicos o conhecem. Vai ser demais!






Quer mais??? Tem duas que eu JÁ FUI em mar/abr são elas:

1-Zeróis: Ziraldo na Tela Grande no Museu da República (aquele redondinho) até o dia 29/04


2- Pichinguinha, no CCBB até o dia 6/05, não perca!



Ambas, excelentes!


Vou terminar com uma frase do meu terapeuta que ilustra bem esse post: 

"É certo que o pote de coisas/momentos ruins que passamos tem muito mais bolinhas e do outro lado um punhadinho; mas que tal a gente dar mais atenção a meia dúzia a nossa direita do que o pote com milhares a esquerda? Desse modo você verá que as bolinhas que rotulou como "ruins" não são tão ruins assim e podem fazer parte da sua direita. Vai chegar um tempo que você terá coisas-momentos bons maiores do que os ruins. Pense nisso". 

J-J


Por: Emerson Garcia

3 comentários :

  1. Parabéns para sua cidade! E em todo o lugar vemos essa covardia com o povo e pessoas que são corrompidas pelo poder, mas não podemos perder a fé! A educação é a base de tudo.
    E hoje é sexta! Bom Dia.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela cidade, eu já fui em uma apresentação do Thalles e é maravilhoso, aproveite!
    Biejos

    ResponderExcluir
  3. Apesar de tudo.. ela é um ótimo lugar para se viver.

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design