quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eu sou religioso, maaaaaaaas...

Então, a Páscoa, não sei se todos sabem, de acordo com o calendário sagrado, é hoje, quinta-feira, dia 05 de abril de 2012. Os escritos sagrados nos induzem a comemorar a páscoa todo 14º dia do primeiro mês no crepúsculo da tarde. Mas, convencionou-se a comemorá-la no 2º domingo de abril, fazendo alusão a somente a ressurreição de Cristo (aqui eu não menosprezo a ressurreição, só digo que a VERDADEIRA páscoa é no 14º dia [05 de abril]). 

Desse modo, para quem acredita na Bíblia Sagrada deve comemorá-la com o vinho e o pão, para celebrar a MORTE DE JESUS e a ÚLTIMA CEIA. Bem, a parte do vinho e do pão eu já comemorei, mas quem disse que eu abro mão dos ovos de páscoa (rs)? Desse modo, irei apresentar 5 ovos de páscoas que estão no meu TOPLIST de 2012:















Ahhh, gente, eu sou religioso, mas abrir mãos DESSAS GOSTOSURAS que foram ESCOLHIDAS a dedo por mim, acho que não heim rsrs 

FELIZ PÁSCOA




J-J

Por: Emerson Garcia

Um comentário :

  1. Não sabia dessa, para mim era no segundo domingo mesmo, rs.
    Ah eu quero o ovo de pásco suflair, adorei! s2

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design