quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Google +, Listografia e Linha da Vida do FB

Então quero falar de três novidades que surgiram na internet em meados de 2011 e 2012 que vocês irão gostar. Elas vieram para acrescentar muito a vida-web.



A primeira dela é o Google +. Espécie de Orkut, só que muito mais desenvolvido, que tem como foco os grupos e círculos de pessoas. Lá você pode organizar o grupo de amigos, conforme o meio, como exemplo "Grupo Jovem", "Faculdade", "Família", "Biblioteca... Tipo os círculos sociais que você faz parte. O barato é que quando você quiser postar a festa de fim de ano e não quer que seus amigos da faculdade vejam, é só postar na aba "família". Trocando por míudos é isso.

 A segunda é a Listography. Espécie de ListaGrafia, ou seja, lá você cria listas de músicas, livros e filmes para ficar acessível em forma de revival ou museu. É bem interessante a ferramenta e eu a descobri esses dias.


E a última chama-se Linha da Vida no FB, e foi a que eu mais me apaixonei. Sabe aquele dia de natal que te marcou por causa da companhia, por causa do beijo de cinema ou por alguém que você conheceu? Agora no FB você pode datar esse dia! Com histórico e fotos! Isso mesmo, uma espécie de MUSEU da VIDA. A minha história lááá comçou em 1989 e tá continuando até 2012. Quem me tiver no FB vai poder ver a minha linha do tempo. É bem divertida!!!

Enfim, essas foram as novidades e para quem quiser ME conferir é só clicar:

Google+: https://plus.google.com/u/0/me/posts?pop=wv&hl=pt_BR

FB com linha da vida: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000678751561&ref=tn_tnmn

Listografia: http://listography.com/emsgarcia


J-J


Por: Emerson Garcia

Um comentário :

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design