quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BENDITA sejam as marcas, AMÉM

Entãooooooooo, o assunto a seguir é muito polêmico.

Criar marcas, hoje em dia, é moda, temos diversas. Agora pense você criar marcas, das marcas, como por exemplo as marcas Globo, de novelas, seriados e especiais da mesma. É mais ou menos isso que marcas, como Diante do Trono e Mini Fazenda estão fazendo.

Com o objetivo de arrematar mais fãs dos mesmos a marca Mais Alto, Amém (pensei que fosse uma palavra do dicionário de Deus rs), Mini Fazenda, Café Mania, Vostu e cia, pretende criar camisetas (e porque não pensar em canetas e outros objetos?). 

O DT já possui uma loja virtual com canetas, canecas, porta-cds, entre outros, agora criou uma marca de blusa, Mais Alto. Se é demais? Não sei. Vejam alguns modelos de blusas:




















Tá, as camisetas são lindas, mas o que eu coloco em questão é: "Qual o intuito de divulgá-las?" Dinheiro? Lucro? Bem, eu não sei ao certo, mas pelo que eu conheço da Vostu é muita publicidade que está em questão, pois se alguém ver outra pessoa vestida com a camiseta da abelhinha ficará curiosa, jogará o jogo (lucro!), comprará coisas dentro do jogo (lucro!). Vocês, entenderam, leitores, o que está em questão? O mesmo para a Amém e para a Mais Alto.

Agora eu queria falar da escolha do nome da marca do AV, Amém! Pura publicidade, gente! E por que? A palavra Amém significa assim seja, utilizada em muitos templos, desse modo as pessoas já associam a marca da blusa ao "evangélico" e a "santidade". Então sendo assim, quem usar as camisetas Amém serão MARAVILHOSAS, BENDITAS haha J-J

Por: Emerson Garcia

Um comentário :

  1. as camisetas do Dianto do Trono são bem legais, mas a da Mini Fazenda é demais pra mim, rs.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design