sexta-feira, 10 de julho de 2009

Que fenômeno é esse?

O post de hoje é sobre música.


Um fenômeno piauiense que está conquistando o Brasil. 17 anos, cabelos compridos, aparelho nos dentes, usuária de roupa brega, bem brega, e dona de uma voz no mínimo histérica.

Alguém aí já ouviu falar de Stefhany? Isso mesmo com Fh! Quer coisa mais chique? A moça do Piauí já está com fama de gente famosa. Talvez a fama dela dure pouco.Quinze minutos? É, talvez! Mas confesso que para mim ela não duraria mais do que dois minutos.

Como diz o locutor de seu 2º cd (persistindo sempre!) “Stefhany, para se apaixonar!” Se tem gente que se apaixona por Stefhany? Garanto que sim! Mas quando vi o vídeo não tive outra reação a não ser ODIAR esse fenômeno, que espero, seja passageiro. Pois então vejam o vídeo...




Olhem só um trechinho e analisem comigo:



“Eu sou linda
Absoluta
Eu sou Stefhany
No meu cross Fox eu vou sair
Vou dançar, me divertir
Não vou ficar mais te esperando
Pois agora eu sou: demais”




Vejam só: a letra até que é simpática, mas confesso que essa Stefhany tá se achando muita coisa. “Eu sou linda”, “Absoluta”, “Eu sou demais", são traços desta jovem que fazem dela ser quem não é e se achar muita coisa. Para mim ela é muito narcisista, isso sim. Está pensando que porque Calipysso fez e está fazendo sucesso –não duvidem disso, não senhor- ela pode fazer.

O fato é que nos shows –se é que se pode chamar assim- o público é ensandecido com ela, com as músicas e essa nova batida que está surgindo agora.

É que Stefany, esse “fenômeno”, é uma verdadeira salada musical. Mistura Maria Rita (coitada da musa do MPB), Gretchen (yes, tudo a ver com Stefhany!), Beyoncé (isso mesmo!), Pitty (os rockeiros devem estar com a macaca agora) e Cláudia Leite (eu quero é mais é beijar na boca), em um ritmo que é só dela e que só existe para ela.

As músicas dela são um sucesso. O trecho que eu coloquei acima é da música “Eu sou Stefhany”. Para conhecer Stefhany, você, leitor, tem que ouvir essa música.

Além desse sucesso que nos deixa “apaixonados”, Stefhany tem em seu repertório “Anjo” (o arranjo dessa música é ótimo, para não dizer o contrário, sem falar do biquíni Pink que combina em tudo com o chapéu juntamente com “asas brancas de um anjo”), “Jurei jamais amar” (dá dó de ver Stefhany falando no ouvido do ex-namorado, e a peruca dela?), “Madrugada” (a roupa de odalisca dela é tudoo!) e “Amor meu” (nem vou comentar).

Os vídeos dela são caseiros, sem nenhuma técnica e são super acessados no youtube e só resta duas opções para esse fenômeno: ou você ama, se apaixona ou você odeia. Eu fico com a segunda opção e você? Ahh... e para quem se interessou visite o site oficial da cantora. (JJ)

Por: Emerson Garcia

3 comentários :

  1. Stefhany é o sucesso do brega..não é que o povo gosta dela, o povo gosta de RIR dela !! É o que eu acho hahahahahhaah

    Ela vai ficar aparecendo até surgir um novo vídeo no Youtube BEST..aí já era!!

    mAS QUE ela é terrível..GODDDDDD!! ela é!!

    hahahahahahah

    Por Samara Correia

    ResponderExcluir
  2. Ahh que isso, a Stefhany é meio excêntrica, mas o MJ tb era [foi paia, pode dizer xD]

    Vc viu quando ela foi no Caldeirão do Huck?
    Ela disse que a mãe dela que fez essa letra e que no começo ela não queria cantar e a mãe dela obrigou :x

    E agoora ela tem um cross fox amarelo (Y)

    Eu não tenho uma opinião formada sobre ela... Mas ela é meio diferente,pronto falei!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Hoje não é 12 de julho e sim 12 de outubro.
    Então vamos comentar a sua velhinha postagem.
    Deste julho, (eu acho que foi quando esse fenômeno apareceu) ela está fazendo bastante sucesso. É JJ o dela não foi 15 minutos não (que raiva!)
    Sthefhany com Fh, conseguiu muitos fâs em todo o Brasil. (não me pergunte como) Ela passou um dia desses no Domingo Espetacular. (é sim! pode acreditar!)
    Eu acho a letra muito boa. Toda mulher tinha que se achar linda, e se sentir demais. Agora, a voz, é horrível. Fala sério, é pior que gato arranhado quadro. Deus que me livre.
    Que fenômeno é esse? O que fez sucesso da noite pro dia.

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design