segunda-feira, 22 de junho de 2009

Releitura que não agrada

Estava fuçando na net e descobri que estão planejando trazer o desenho "Alice no País das Maravilhas" para a versão de filme. Não será a primeira vez que produzirá um roteiro de desenho para atores de carne e osso. Há pouco tempo, "Dragon Ball Z'' experimentou migrar para versão de filme. As críticas não foram nada animadoras.

O longa previsto para estrear em março de 2010 será dirigido por Tim Burton e trará no elenco Johnny Depp, no papel de chapeleiro louco; Anne Hathaway, que aparece como a Rainha Branca; e Helena Bonham Carte, como a Rainha de Copas. Confesso que morrir de rir ao ver Depp no papel do chapeleiro. Na minha opinião ficou pior do que o desenho, mais caricato e mais feio, até. Já ver Helena Bonham no papel de Rainha de Copas foi assustador. A mulher ficou com uma maquiagem pesada muito diferente da Rainha do desenho. Sem falar no longo pescoço de Helena.

Papéis infantis, como esse, combinam e muito com Depp que já participou da "Fantástica Fábrica de Chocolate". Musical com roteiro interessante mas bem clichê. Cinco meninos sonham e são selecionados para conhecer a fábrica de chocolate, mas só um ganha a gincana, e de forma merecida por ser o mais humilde e o mais sincero daquele grupo. Depp está ótimo no papel, divertido, cômico, engraçado. Agora já no "Alice no País das Maravilhas" não posso garantir, porque fiquei decepcionadíssimo com a caracterização e o figurino dos personagens. De um mal gosto incrível. (JJ)

*Amanhã vou postar sobre o capítulo do livro-reportagem que fiz! Agora tenho mais tempo, estou de férias.





























Por: Emerson Garcia

2 comentários :

  1. Alice no país das maravilhas sempre foi uma das histórias infantis mais assustadoras pra mim, por isso, acho que com ou sem Tim Burdon.
    Bem sobre as características da releitura, não poderia ser diferente. Já imaginou algo do Tim sem ser gótico? Essa sempre é a inteção dele, esse não é um filme infantil, é uma releirura gótica por assim dizer, bem no tipo Burton de ser. Tenho certeza que ele vai conseguir afinal até hoje o que mais me assustas em filmes é o Besouro Suco!

    Estou louca pra ver esse filme, vai ser mais uma preciosidade do Tim, e vai ter Deep com quem ele trabalha super bem (Edward Mãos de tesoura *-*), e também a mulher dele que é mara!

    Ahh!!! quero muito ver!

    Por: Samara Correia

    ResponderExcluir
  2. Geeente...

    tenho que dizer que total não concordo com vc...
    eu AMEI a caracterização dos personagens...
    achei super divertida e a cara do Tim Burton
    ;D

    tô doida pra chegar logo no cinema pra eu correr e assistir
    :B


    Beijoo


    by: Beta Macedo

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design