Sobre


 

No começo de tudo tinha em mente que esse espaço seria um lugar que funcionaria como espelho da faculdade de jornalismo. Postaria meus trabalhos, minhas reportagens, entre outros. Com o decorrer do tempo, percebi que poderia ser mais plural, e porque não mesclar jornalismo com mídia?
De um lado colocaria perfis, reportagens, entrevistas, projetos de revistas e reflexões acerca de jornalismo; e do outro reflexões e críticas sobre o mundo da comunicação, música, cinema, TV, tecnologia e literatura. 

O JOVEM JORNALISTA também está atento à assuntos da atualidade presentes em noticiários e jornais onlines, sempre extraindo o melhor ângulo de notícias e reportagens e incorporando a visão do JJ, sem ser parcial.

Opinião, divergência de opiniões, diversidade de assuntos, criatividade, fait diver, entretenimento e informação estão presentes aqui para todos os gostos e estilos dos leitores.

Sobre eles, prezamos pelas opiniões de todos, por mais divergente e absurda que seja, além de dar voz em questões interativas e oferecendo oportunidade para apresentar sugestões de pautas e temas.
E é nesse espírito que queremos continuar escrevendo aqui. Somos uma equipe de colaboradores, formada por mim, Emerson Garcia (editor-chefe); Arthur Claro (Rádio Bagaralho); Thiago Nascimento; e Layon Yonaller (Eu vi e Registrado). 

Sejam todos bem vindos ao JOVEM JORNALISTA!



Saiba mais 
Perfil de um JJ 1 
Perfil de um JJ 2 
Perfil de um JJ 3



Por: Emerson Garcia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design