Dia 28 de outubro de 2025 foi dia de celebrar a vida no Centro de Artes da Vila Telebrasília com o recital do projeto Chá Musical, que tem crescido diariamente e ganhado forma. Apresentada por Marilza Luciano, essa edição contou com apresentações de Eduardo, Augusto, Augusto Filho e Lucimar Rodrigues, que cantaram e encantaram os presentes com piano, violão, pandeiro e até mesmo com as vozes.
A noite foi iniciada com 3 peças do compositor brasileiro Francisco Mignone - Valsa de esquina n. 5, Valsa choro n. 3 e Valsa choro n. 10. Os números foram apresentados pelo pianista Eduardo. Foram números maravilhosos que serviram para as pessoas apreciarem e se sensibilizarem com o toque do teclado.
A seguir foi a vez de Augusto e Augusto Filho (Augustinho) mostrarem seus talentos com o violão e o instrumento de percussão, pandeiro. Eles tocaram Retrato Brasileiro de Baden Powen e acompanharam Lucimar (voz) com Luz Negra de Nelson Cavaquinho. Foram números bem apresentados, que emocionaram os presentes da noite.
É claro que no recital não poderia faltar homenagens aos artistas que se apresentaram, sorteios e menções honrosas aos visitantes. Marilza Luciano faz isso como ninguém e deixa os homenageados surpresos e bastante lisonjeados com os mimos.
É fundamental esse reconhecimento ao artista e às pessoas que fazem acontecer o Chá Musical. Isso ajuda e motiva as pessoas a seguirem em frente. Teve menção honrosa ao violonista Augusto e um agradecimento especial para Augustinho Filho, que é um excelente percussionista e que traz sempre alegria e prazer em estar com o pessoal do Chá Musical.
Ao final do recital, teve o tradicional lanche com mini pão pizza, pão de queijo, pipoca e pão de metro. Um lanche e tanto! Até o próximo recital! J-J
Por: Emerson Garcia


.jpeg)






.jpeg)


.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)

.jpeg)





Fico sempre feliz em ver esses projetos que valorizam os artistas locais. Nada melhor que um encontro pra celebrar a arte, com música e comidinhas gostosas :)
ResponderExcluirBeijos,
Brenshelf