quarta-feira, 3 de novembro de 2021

2000 motivos para comemorar!

Alguém me segura, pois direi algo que abalará as estruturas da internet: esse é o post de número 2000 do JOVEM JORNALISTA! Após mais de quatro anos da comemoração dos 1000 posts do blog, chegou a vez de comemorarmos mais essa marca histórica. E nada mais propício que comemorá-la no mês em que este espaço realiza 13 anos

Não sei se todos sabem, mas farei uma revelação: no dia 31 de dezembro de 2020 o colaborador Arthur Claro realizou várias previsões em seu blog, e uma delas é que esse espaço chegaria nessa marca em breve. Veja o que ele disse:

  "[...] Também vejo que em breve o blog Jovem Jornalista vai ter a felicidade de ter 2000 post feitos (A previsão que o Emerson Garcia não estava esperando eu fazer esta previsão e quando ele ver vai ficar com vontade de me mandar uma mensagem no WhatsApp) [...]"

Eu também previ esse momento quando comentei nesse post:

"Um dos melhores posts que você já escreveu. Você irá acertar todas as previsões porque você é foda.

Gente! O JJ completará 2000 posts mesmo. Obrigado por me lembrar. Acredito que atingirei essa marca no final de 2021. Consegui fazer uma previsão que você não fez kkk Agora é aguardar.

Também quero estar nos seus blogs quando você atingir as marcas. [...]"


O Arthur e eu acertamos em cheio nas previsões: O JOVEM JORNALISTA completou 2000 posts em menos de um ano, e eu disse que essa marca seria no final de 2021. E aqui está!

Mais do que comemorar números, gostaria de comemorar o conteúdo de cada um desses 2000 posts. Foram textos dos mais variados temas e conteúdos, com polêmicas, entretenimentos, reflexões e críticas. Posso dizer que me vejo em cada um desses 2000 posts e os colaboradores também, pois tem a essência deles nessas produções. 

É claro que não poderia deixar os leitores de fora dessa comemoração, pois cada um desses posts foram comentados por vocês. Aliás, recentemente o JJ completou a marca de mais de 20 mil comentários! Parece que o 20 e os 2000 estão me seguindo esses últimos dias, não é mesmo?! Não que ligue para números nem quantidade (Diria que prezo mais pela qualidade!), embora esses números sejam mais que significativos para mim e todos os colaboradores do meu espaço.

Para fugir do lugar comum e utilizar esse número significativo, quero falar da década 2000 (Mais precisamente do ano 2000 à 2009), uma década que vivi intensamente minha adolescência e juventude. Como se esquecer da música Festa no apê do Latino que bombava? Do buscador de músicas Vagalume? Do "Onda, onda Olha a onda"? Do celular Blackberry que só a nata possuía? Dos Geloucos que gerava briga entre eu e meus irmãos, mas minha mãe sempre ia e comprava somente para mim? Do Aquaplay que era um minigame raiz que fiquei super feliz quando ganhei no Giraffas? Do suco da morte que vinha em embalagens em formatos de carro, celular, fruta? Do tênis da Sandy que não usei, mas me lembro muito bem? Da febre do Orkut, Flogão e MSN? Da TV Globinho, Rouge, RBD e Super choque? Ou de quando o Brasil ganhou o pentacampeonato brasileiro (Foi épico!)? Assim como tudo isso foi marcante na primeira década dos anos 2000, ter 2000 posts na conta também é!



Enfim, temos 2000 motivos para comemorar. Aliás, 22 mil motivos (Entendedores entenderão). Somos gratos e felizes por cada comentário, compartilhamento e fedback dos leitores em todos esses posts. Nos enchemos de orgulho pelo blog ter chegado até aqui e do envolvimento de vocês com o espaço. É incrível quando ouvimos as pessoas elogiarem o JJ ou quando há sugestões de posts (Você já viu essa pauta? Seria legal escrever sobre esse tema, não acha?!).

Declaro aberto um novo tempo no JOVEM JORNALISTA com esses 2000 posts! Preparem-se para os 13 anos do blog! J-J


Por: Emerson Garcia

13 comentários :

  1. Sinceros parabéns. Continue assim a brindar os seus leitores com belas, sugestivas e instrutivas publicações. O meu aplauso.
    .
    Deixando cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Vejo que está cheio de vontade de continuar e eu cá estarei para visitar sempre o blog.
    Abraço
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  3. Que tudoooo!!!
    Parabéns pelos 2000 posts, que você tenha cada vez mais sucesso! ❤

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Emerson.
    Meus parabéns pela marca alcançada. Hoje em dia com tanta gente migrando para outras redes sociais quase ninguém chega nesses números.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos belos 2000 posts.
    Votos de muito sucesso

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Emerson!
    Desejo muito sucesso para você.
    Que nunca te falte fé e coragem de vencer.
    Parabéns pela conquista!👏👏👏

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Emerson!
    2000 posts não é para qualquer pessoa.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, achei legal essa comemoração pela produtividade do blog.
    Abraços.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Que venham mais marcas como essa. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, sei da felicidade que é chegar a uma marca como essa!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir

Obrigado por mostrar seu dom. Volte sempre ;)

Nos siga nas redes sociais: Fanpage e Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Template por Kandis Design